Escrito por Eduardo em 13 de junho de 2018

Tiffany Haddish conta história inacreditável com Taylor Swift

 

Sabe aquele dia em que Taylor Swift apareceu na reunião da sua turma de ensino médio?
Parece até impossível de acreditar em uma história assim, mas a comediante Tiffany Haddish quase pôde contar ela para todo mundo. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Haddish revela o que aconteceu em encontros improváveis com nomes como Leonardo DiCaprio, Drake e Barbra Streisand.
E, também, uma situação inusitada envolvendo Taylor.
Vale lembrar que as duas se conheceram quando participaram do Saturday Night Live no ano passado e já deram sinais de que a amizade continuou para além dos estúdios no Rockefeller Center. Haddish já falou sobre os dotes culinários de Taylor e é dela a voz que informa que a antiga Taylor está morta em Look What You Made Me Do na reputation Stadium Tour.
Agora, temos mais um capítulo sobre a amizade entre as duas: Tiffany Haddish tentou levar Taylor para a reunião de 20 anos da sua turma de ensino médio. Taylor aceitou o convite e já estava pronta para ir quando a sua equipe de seguranças vetou a ideia.
Pelo menos, Haddish pode contar a história do dia em que Taylor Swift quase foi a sua acompanhante em uma festa da escola.