Sabe aquele dia em que Taylor Swift apareceu na reunião da sua turma de ensino médio?
Parece até impossível de acreditar em uma história assim, mas a comediante Tiffany Haddish quase pôde contar ela para todo mundo. Em entrevista para o The Hollywood Reporter, Haddish revela o que aconteceu em encontros improváveis com nomes como Leonardo DiCaprio, Drake e Barbra Streisand.
E, também, uma situação inusitada envolvendo Taylor.
Vale lembrar que as duas se conheceram quando participaram do Saturday Night Live no ano passado e já deram sinais de que a amizade continuou para além dos estúdios no Rockefeller Center. Haddish já falou sobre os dotes culinários de Taylor e é dela a voz que informa que a antiga Taylor está morta em Look What You Made Me Do na reputation Stadium Tour.
Agora, temos mais um capítulo sobre a amizade entre as duas: Tiffany Haddish tentou levar Taylor para a reunião de 20 anos da sua turma de ensino médio. Taylor aceitou o convite e já estava pronta para ir quando a sua equipe de seguranças vetou a ideia.
Pelo menos, Haddish pode contar a história do dia em que Taylor Swift quase foi a sua acompanhante em uma festa da escola.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up