Escrito por Aline em 28 de janeiro de 2015

The Temper Trap conta história sobre Taylor e Harry Styles

Os integrantes da banda australiana The Temper Trap contaram em entrevista do dia em que Taylor bateu na porta do camarim deles durante os prêmios ARIAs em 2012 para pedir que escrevessem a letra da música “Sweet Disposition” para ela. Segundo eles, Taylor teria feito o pedido porque queria dar a letra da música de presente de aniversário para o seu então namorado, Harry Styles. Harry tem um trecho da letra tatuada no seu braço, mas com um porém: ela está com a grafia errada.

Harry Styles foi pego no flagra em um erro de tatuagem depois que a banda australiana The Temper Trap contou à Pedestrian TV que o integrante do One Direction tem as letras erradas tatuadas em seu braço.

“Harry Styles tem a letra errada tatuada — ele tem uma porção da estrofe antes do refrão de Sweet Disposition… mas está errado”, o vocalista Dougy Mandagi disse no vídeo.

Em abril de 2012, quando Harry tinha 18 anos, ele tatuou a frase “won’t stop ’till we surrender” ao invés de “won’t stop to surrender”.

Quando Harry começou a namorar Taylor em Outubro, rumores dizem que ela apontou que as letras do sucesos de 2009 estavam erradas, mas Harry não acreditou nela.

Então, quando a cantora de 22 anos encontrou com a banda nos bastidores dos Prêmios ARIA em Sydney, em novembro do mesmo ano, ela pediu que eles escrevessem a mão e assinassem a letra da música.

“Quando estavamos no ARIAs… e o camarim dela era do lado do nosso, alguém bateu na nossa porta”, Dougy contou.

“Ela disse ‘Oi’, sabe, ‘sou uma grande fã’ blá blá blá, e ela diz: ‘Ahh o aniversário do meu namorado está chegando e eu quero dar um presente para ele — aqui está um pedaço de papel, você pode por favor escrever a letra de Sweet Disposition, autografar, eu quero dar para ele.”

“Então eu estava com um dilema na minha cabeça naquela hora: ‘Eu escrevo a letra errada? Escrevo a letra certa?'”, Dougy riu.

“Eu me mantive verdadeiro, eu escrevi a letra certa, cara”, ele acrescentou, o que fez com que o baterista Toby Dundas fizesse uma piada: “E eles terminaram logo depois”.

Fonte