O Museu do GRAMMY anunciou que devido seu tremendo sucesso, a exposição “The Taylor Swift Experience” irá pegar a estrada em uma turnê por diversas cidades do mundo.

Tendo estreado originalmente apenas em Los Angeles no dia 13 de dezembro de 2014, a exposição iria apenas até o mês de maio do ano seguinte, mas devido a enorme demanda a mesma foi estendida até o outubro de 2015  e depois estendida novamente.

Segundo os produtores, esta foi a exposição de maior sucesso da história do Museu do GRAMMY batendo recordes de bilheteria e por isso ela será levada para diversas cidades do mundo — a começar por Nova York, onde estreará no dia 18 de novembro no Seaport District.

“Lançar a ‘The Taylor Swift Experience’ no nosso museu em Los Angeles foi uma honra incrível e um sucesso enorme. Não poderíamos estar mais animados em levar essa exposição para a estrada para os fãs por todo o mundo também terem a oportunidade de navegar no mundo dessa extraordinária artista”, disse o diretor executivo do Museu do Grammy.

A “The Taylor Swift Experience” dá aos visitantes e fãs uma experiência única dentro do universo da vida da multi-premiada artista que é Taylor Swift, passando por fotos pessoais e vídeos caseiros, manuscritos de suas composições, seus figurinos, instrumentos, prêmios e ainda diversas experiências interativas.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up