15 de fevereiro de 14 Autor: Erika Barros
Telegraph: A música de Taylor inspira as pessoas

Sem título

O site The Telegraph conversou com Taylor durante seus shows pela Europa e publicou uma curta entrevista em seu site. A cantora falou sobre como é importante para ela ter uma conexão com seus fãs e sobre como fica feliz ao saber que suas músicas inspiram as pessoas:

A cantora de 24 anos está finalizando a sua turnê, Red, na Europa. Suas canções são conhecidas por serem emotivas e por encorajar garotas de todas as idades a passar por momentos difíceis.

Mesmo que ela olhe para suas próprias experiências quando se trata de canções, Taylor fica feliz ao saber que os outros conseguem se relacionar.

“Eu não tenho nada em minha mente quando escrevo. Talvez seja uma extensão natural minha falando sobre besteiras que os outros fizeram, que outras pessoas tiram como lição,” ela respondeu quando a British magazine Look perguntou o que ela acha sobre o fato de suas canções inspirarem outras mulheres.

“Eu ficaria feliz ao saber que as minhas canções chegaram até as pessoas e as inspirou a fazer alguma coisa positiva… O meu modo de escrever sempre terá um aspecto confessional, porque eu escrevo sobre minha vida e minhas histórias naturalmente. Eu não quero repetir nada – você quer ser capaz de explorar esses temas de modos diferentes e ter algo novo a dizer.”

Quando ela não está se apresentando, Taylor tenta levar uma vida relativamente normal. No entanto, ela entende as responsabilidades de ser uma estrela e trabalha duro para isso.

“Fazer compras e sair de casa é uma ocasião social para mim. Eu sei que, se eu sair de casa, tenho que estar preparada para lidar com fãs,” ela explica.

“Eu preciso ter certeza de que não estou de mau humor, porque é importante para mim ter uma conexão com meus fãs. Eu nunca iria querer parecer infeliz ao conhecer as pessoas que me apoiam.”





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up