09 de maio de 14 Autor: Taylor Swift Brasil
Teen Vogue: 12 coisas que você não sabe sobre Taylor Swift

teenvogue

Taylor Swift conversou com a Teen Vogue durante o evento da Keds realizado ontem (08) em Los Angeles. Nessa entrevista, eles fizeram 12 perguntas para conhecer um pouco mais a Taylor! Leia a matéria na íntegra, abaixo:

Taylor Swift tem revelado muito sobre ela através de sua música durante os últimos oito anos. Cor favorita? Vermelho. Melhor ano de sua vida? 22, é claro. Número da sorte? Naturalmente, é o 13. Mas qual série de TV ela assiste nos finais de semana, como o resto de nós? Qual superpoder ela escolheria? Quando eu tive a chance de falar com a vencedora do Grammy no evento da Keds feito na Nordstrom em Los Angeles ontem, eu decidi descobrir!

Eu fiz uma série de rápidas perguntas destinadas para revelar alguns fatos frios, duros (você sabe, como qual é o seu animal de espírito), todos na esperança de te dar um pouco de visão extra dentro de uma das maiores estrelas do mundo. Vestindo um impressionante delineador azul e um de suas muitas assinaturas: um vestido azul com manga curta, Taylor graciosamente se sentou, e aqui está o que ela tinha a dizer:

Qual foi o último livro que você leu?
Um livro sobre Zelda Fitzgerald.

Qual foi o último site que você visitou?
Anthropologie.com. E sites de imobiliárias, o que eu tenho que parar de fazer.

Qual foi a última música que você escutou?
“Cop Car” de Keith Urban. Você tem que escutar. É o meu lance.

Qual foi a última música que você cantou junto?
“Sing” do Ed Sheeran.

Qual foi o último filme que você assistiu?
Noiva em Fuga.

Qual foi a última série que você assistiu?
Friends, na noite passada – uma maratona!

Qual foi o último aplicativo que você usou?
Um de astrologia. E ele apenas disse, “Seja você mesmo hoje.” E eu fiquei como, obrigada? É como quando você pega um biscoito da sorte genérico e vocÊ fica, “Isso não me ajuda. Eu realmente precisava de você hoje e você não me deu nada real.” Eu acho que preciso comprar o aplicativo real. Eu não acho que eles te dão muita coisa no aplicativo grátis.

Qual foi o último museu ou monumento que você visitou?
O Met (Metropolitan Museum of Art) porque eu estava no Met Ball. Você anda pela exposição inteira do museu para chegar na festa. Eu acho que usar um vestido de baile e estar com seus amigos é muito legal.

Qual foi o último presente que você deu a um amigo?
Foi aleatório – um desses kits pequenos de emergência que têm todas as coisas dentro que uma garota precisa, tipo um mini kit de costura. Você sabe, uma dessas bolsinhas com glitter que você pode comprar na Sephora e colocar na sua bolsa.

Qual é o seu animal de espírito?
Uma raposa. Porque elas tem que correr e se esconder muito e eu tenho que correr me esconder muito também. Eu não queria que isso soasse triste! Na minha cabeça foi mais como uma afirmação e quando eu falei, soou como algo que você diz antes de chorar. [Risos]

Se você tivesse um superpoder, qual seria?
Curar as pessoas.

Qual é o seu lema?
“Eu tenho 99 problemas”-não, eu estou brincando. Você já assitou aquele filme ‘Simplesmente Amor’ onde a narração do Hugh Grant diz “Se você olhar em volta, o amor está em toda parte”? Esse é o meu lema favorito.

Como você pode ver, eu saí de lá sentindo que eu sabia um pouco mais sobre nossa garota favorita de Nashville. E talvez também um pouquinho presunçosa- quando seu próximo hit single for lançado e falar sobre raposas, eu vou saber exatamente o que ela quer dizer.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up