redtoursacramento3

Como todos sabem, Taylor Swift decidiu estender a “Red Tour” até 2014. As primeiras paradas da nova parte da turnê acontecerão no Reino Unido, como já foi reportado aqui.

Hoje, o site oficial da cantora lançou uma press release sobre os shows juntamente com um vídeo onde ela diz: “Eu não acho que quero parar com a Turnê…ainda”. Confira abaixo:

Taylor Swift trará a Red Tour para o Reino Unido em Fevereiro de 2014

Londres, 30 de Setembro de 2013 – A vencedora de 7 GRAMMYs, Taylor Swift, que passou seu verão sendo a estrela principal de estádios e arenas lotadas na América do Norte com a Red Tour, anuncia hoje que ela irá pintar Londres de VERMELHO em Fevereiro de 2014 com três datas na Arena 02 da capital inglesa.

A O2 Arena irá receber a elogiada “Red Tour” nos dias 01, 02 e 04 de Fevereiro de 2014. O valor mínimo dos ingressos é £37.50. Eles poderão ser comprados a partir das 9:00 da manhã (horário local) nesta sexta-feira, 4 de Outubro no AXS.com, ticketmaster.co.uk, gigsandtours.com. Pacotes vips também estarão disponíveis.

Taylor, definida como “uma verdadeira deusa rock das arenas” pela Rolling Stone, recentemente finalizou a parte americana da Red Tour com três shows consecutivos, todos lotados, na Bridgestone Arena em sua cidade favorita, Nashville.

A parte americana da turnê levou cerca de 1.36 milhões de fãs a ver Taylor em ação ao longo de 66 shows (incluindo 13 em estádios) em 47 cidades, 29 estados e 3 províncias. Em muitas dessas noites, Taylor levou convidados especiais ao palco – De Jennifer Lopez e Ellie Goulding no Staples Center em Los Angeles a Carly Simon no Gillette Stadium em Foxborough.

A parte performática da turnê inclui dois palcos de vários níveis, fantasias elaboradas, dançarinos aereos, e várias trocas de cenários, dando a todo mundo nos locais uma visão excelente. Taylor toca guitarra, banjo, piano e violão durante o show, e sua setlist inclui inúmeras canções do seu mais novo lançamento “Red”, e também várias outras, favoritas dos fãs.

Em Novembro, veremos Taylor levar a Red Tour para a Austrália e Nova Zelandia, onde ela se tornará a primeira artista em 20 anos a dominar um estádio Nacional da Austrália, a última artista a conseguir esse feito foi a cantora Madonna com sua turnê “Girlie Show” em 1993.

O quarto álbum de estúdio da Taylor, Red, alcançou o #1 no iTunes em cerca de 50 países ao redor do mundo. Red já vendeu aproximadamente 500 mil cópias e rendeu quatro singles top 10 no Reino Unido. Nos EUA, Red foi certificado 4x Platina, mundialmente falando, o álbum já vendeu mais de 5.8 milhões de cópias. Com o “Red”, Taylor se torna a primeira artista desde os Beatles (e a única feminina na história) a permanecer mais de 6 semanas na #1 posição dos charts americanos com três álbuns consecutivos.

Descrita como um “raro talento” pela revista Times, Taylor Swift é uma das artistas que mais venderam digitalmente no mundo, e é a artista country com mais vendas digitais na história. Com apenas 23 anos, ela já vendeu mais de 26 milhões de cópias de seus álbuns e mais de 75 milhões de copias digitais de suas canções no mundo todo. Recentemente, Taylor quebrou dois novos records e parou na edição de 2014 do Guinnes Book […]

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up