14 de agosto de 17 Autor: Erika Barros
Taylor vence processo contra seu assediador, David Mueller

Hoje, uma semana depois de um longo e cansativo julgamento, se deu por fim o processo de David Mueller contra Taylor Swift, que a acusava de intencionalmente agir para que ele perdesse o emprego. Junto, também foi encerrado o processo de Taylor contra o mesmo, por assédio, motivo pelo qual Taylor Swift prestou queixas a sua equipe.

O júri deliberou todas as decisões favoráveis a Taylor. Taylor Swift e sua equipe estão livres da culpa de ter levado ao término do emprego de David Mueller na rádio KYGO. David Mueller é considerado culpado em sua acusação de assédio.

O evento aconteceu em 02 de Junho de 2013, em Denver, Colorado, em um Meet & Greet antes de um show da Red Tour

Confira mais detalhes do processo aqui e a cobertura da primeira semana aqui

A cantora, através de sua assessora, divulgou a seguinte mensagem após a vitória

Quero agradecer ao juiz William J Martinez e o júri pela consideração cuidadosa, meus advogados Doug Baldridge, Daniele Foley, Jay Schaudies e Katie Wright por lutarem por mim e por qualquer um que se sinta silenciado por um assédio sexual, e especialmente a todos que ofereceram apoio durante esse processo de quatro anos e julgamento de dois.

Eu reconheço o privilégio que tenho na vida, na sociedade e na minha habilidade de carregar o custo enorme de me defender num julgamento como esse. Espero ajudar aqueles que as vozes deveriam ser ouvidas. Portanto, farei doações num futuro próximo para múltiplas organizações que ajudam vitimas de assédio sexual a se defenderem

É com enorme orgulho e felicidade que nós da equipe Taylor Swift Brasil comemoramos essa grande vitória para a Taylor e todas as vítimas de assédio de todo o mundo





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up