header48

No começo do dia de hoje as redes sociais ficaram movimentadas com tweets de fãs que diziam ter visto Taylor jantando em Los Angeles na companhia de Alana, Este e Danielle Haim, de seu ex-namorado, Harry Styles, e outros amigos.

post(1)

Estive no mesmo banheiro que Taylor Swift e Haim nesta noite, junto com Harry perto da porta.

– Taylor disse oi ou alguma coisa?

Ela sorriu e nós demos risada.

– Ooo vocês conversaram ou nem?

Nós estavamos ajudando elas a abrir a porta porque estava presa e estavamos rindo.

– AW, ela é fofa

post(4)

Harry berrou para gente do outro lado do restaurante hoje e a voz dele não para de se repetir na minha cabeça hahahah

– O que ele gritou?

Ele gritou “não se preocupe, nós já nos entendemos”

Harry estava com a Taylor e eles sentaram em lados opostos da mesa, Taylor foi embora mais cedo e o Harry começou a conversar conosco.

– Por favor me diga que você não está mentindo sobre ter visto Haylor

Não eu não mentiria sobre nada, eles estavam juntos mas eu acho que são só amigos!

 

post(2)

Harry, Haim e Taylor estavam jantando juntos hoje. Todos estavam aproveitando muito e o Harry foi muito gentil conosco! No céu

Stalker Sarah, a menina que ficou famosa por perseguir celebridades em Los Angeles, também comentou do ocorrido:

post(3)

 

Wow minha noite está ficando mais interessante… agora Harry Styles & Taylor Swift estão no saguão de um hotel conversando e depois saíram pelos fundos.

Atualização – acabei de ouvir que Harry e Taylor saíram da festa no hotel e pararam em um restaurante para comer

O TMZ publicou um vídeo dos dois no saguão de um hotel, logo após a festa de aniversário do vocalista da banda Kings of Leon, Caleb Followill — que também é marido da modelo e amiga de Taylor, Lily Aldridge –, e antes de irem jantar. No vídeo, Harry aparece abraçando o segurança de Taylor, porém, os dois parecem ficar desconfortáveis quando percebem que estão tirando fotos deles. Confira:

Lembrando que, durante a promoção do seu novo álbum, 1989, Taylor havia dito que ela e a pessoa que inspirou “Out of the Woods” — o que se supõe que tenha sido Harry — eram amigos muito próximos, mas que ela não falava sobre essa amizade porque não tinha certeza de como ela deveria ser tratada. Harry também já havia comentado do fato de que os dois são amigos mesmo depois de terem terminado o relacionamento.

Essa é a primeira vez que Taylor e Harry são registrados em um mesmo grupo de amigos desde que terminaram o namoro em janeiro de 2013. Eles já tinham sido vistos conversando amigavelmente em uma festa pré-Oscar no ano passado e mais cedo, no final do ano passado, durante a after-party do Victoria’s Secret Fashion Show em Londres.

 

 





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up