Image and video hosting by TinyPic

Nossa querida jovem multi-talentosa Taylor Swift conseguiu ultrapassar a marca dos 10 milhões de discos vendidos!

Ainda no topo das paradas, mesmo com ‘Fearless’ lançado à quase 1 ano, Taylor conseguiu ultrapassar a marca dos 10 milhões de discos vendidos, além de também ultrapassar a marca dos 20 milhões de downloads digitais pagos, mais do que qualquer outro artista country já conseguiu. Leia a matéria abaixo feita sobre ela ter conquistado mais essa vitória:

“Apenas três anos após o lançamento do seu álbum de estréia, Taylor Swift, ultrapassou a marca de 10 milhões de álbuns vendidos. O registro das vendas de Taylor é composta dos álbuns completos vendidos e não inclui a venda de faixas separadas, que são os downloads pagos. Além disso, Swift já vendeu mais de 20 milhões de downloads de músicas pagas, mais do que qualquer outro artista country já vendeu na história.

‘Fearless’ foi o álbum country mais vendido nas primeiras 33 semanas deste ano, e agora tem mais de 4 milhões de cópias vendidas nos os E.U.A e discos de Ouro e Platina em 14 países espalhados por cinco continentes.

A cantora e compositora teve singles e álbuns no topo das paradas, tanto nas paradas countrys como Pop, e no ano passado vendeu mais do que qualquer outro artista, em qualquer gênero musical.

Veja como ela conseguiu a marca de 10 milhões de discos vendidos (números de vendas fornecidos pela Big Machine Records):

Álbum “Taylor Swift”: 4.369.749 de unidades nos EUA.

Álbum “Fearless”: 4.020.725 de unidades EUA.

Vendas internacionais de “Taylor Swift” e “Fearless”: 1.297.059 de unidades.

EP “Beautiful Eyes”: 256.822 unidades (apenas na rede Wal-Mart).

EP “The Taylor Swift Holiday Collection”: 151.844 unidades.”


Isso sim é que é ser FEARLESS!

Fontes: Music Row, Big Machine Records





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up