24 de março de 13 Autor: ‎Nathalia Del Giudici
Taylor Swift torna sonho de garotinha realidade

02

Taylor Swift sempre mostrou seu grande coração para os fãs. No show do dia 22 março, a cantora surpreendeu uma garotinha e sua família.

De acordo com a página do Facebook “Prayers for Emma“, que é sobre Emma, uma garota de 7 anos de idade que está sofrendo de anemia de Fanconi, uma rara doença no sangue, Emma teve uma noite para se lembrar durante o show da cantora de “I Knew You Were Trouble” em Charlotte, NC. Emma não só conheceu Taylor Swift antes do show, mas ela também foi levada ao palco pela própria cantora no fim da canção “Sparks Fly”.

Junto com fotos e vídeo do momento especial de Emma no palco, um post no Facebook diz:

“[Taylor] puxou [Emma] para a direita, fora da audiência. Taylor, você realmente tem uma alma linda. A bondade em seu coração é incrível. Obrigado a todos que fizeram isso acontecer … Essa noite foi verdadeiramente marcante, nós nunca vamos esquecer. Nós somos tão gratos.

Família de Emma diz que a jovem fã estava sorrindo sem parar após o show.

“Taylor Swift, obrigado por fazer a nossa noite ao puxar a Emma para cima do palco durante “Sparks Fly”. “Você é uma pessoa tão linda. Esta foi uma noite que nunca vou esquecer. Emma fica me dizendo: “Eu me sinto tão especial.” Quando não temos certeza de um “amanhã” para Emma, cada momento conta. Você nos deu memórias que durarão a vida inteira. Estou tão grata por hoje, já que ela pôde esquecer toda a dor e ser apenas uma criança novamente.

O post acrescenta, “Taylor, somos eternamente gratos … Obrigado por colocar de volta o brilho em seus olhos.”

Veja o vídeo da Taylor levando Emma no palco:

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up