Swifties, podem comemorar! Taylor Swift vai receber o prêmio de Artista da Década no American Music Awards 2019, que acontece mês que vem.

A cantor receberá o cobiçado prêmio na 47ª edição anual do AMAs em 24 de novembro. A produtora Dick Clark compartilhou a ótima notícia na manhã desta quarta (30), um dia após o Twitter oficial da premiação ter adiantado que um grande anúncio seria feito em breve.

“Ela ganhou mais AMAs que qualquer um nessa década… Ela recebeu cinco indicações para o AMAs 2019… E ela irá se apresentar ao vivo no AMAs deste ano no dia 24 de novembro… @taylorswift13 é nossa artista da década”, o Twitter do AMAs postou após a revelação.

O AMAs será uma grande noite para Taylor, que tem cinco indicações esse ano e irá se apresentar. Na verdade, pode até ser uma noite de quebrar recordes para a cantora de “Lover”.

A vencedora de 23 AMAs tem a chance de quebrar o recorde de de maior vencedor do prêmio, que pertence a Michael Jackson com 24 vitórias.

Mas os fãs sabem que a quebra de recordes no AMAs não é nenhuma novidade para Taylor. Ano passado, ela fez história por se tornar a artista feminina com mais vitórias no AMAs, ultrapassando Whitney Houston.

Se juntando à Taylor com o maior número de indicações esse ano está Post Malone, que recebeu sete indicações. Logo atrás dele estão Ariana Grande e Billie Eilish, que marcaram seis indicações. Empatado com Taylor está o cantor de “Old Town Road” Lil Nas X com cinco indicações.

Além disso, Taylor será a primeira mulher a receber o título de Artista da Década na história da premiação, que desde os anos 50 só havia reconhecido artistas masculinos com esse título.

Matéria publicada pelo E! Online e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up