20 de julho de 15 Autor: Taylor Swift Brasil
Taylor Swift vai lançar linha de roupas em site chinês

De acordo com uma pequena matéria publicada no site da CNN nesta segunda-feira (20), Taylor terá uma linha de roupas própria no site chinês JD. Confira a matéria traduzida abaixo:

Taylor Swift está invadindo a China, e não só com sua turnê.
A linha de roupas de Swift estará disponível exclusivamente na loja online chinesa JD.com (JD), que está lançando uma plataforma chamada “U.S. Mall” (algo como “shopping americano”).
O U.S. Mall é um canal online que promete vender produtos “autenticamente americanos” para consumidores chineses. Além de vender blusas e vestidos com a marca “Taylor Swift”, a JD disse que assinou contratos com outras marcas, como Nautica Kids, Jeep e Converse.
O site também irá vender malas da Samsonite e suco de cranberry da Ocean Spray.
A loja já vende uma grande variedade de produtos, não necessariamente dos Estados Unidos, de roupas a eletrodomésticos e de eletrônicos a lingerie.
O contrato com Swift coincide com a passagem da cantora pela China com a 1989 World Tour, que apresentará em Xangai em 10 e 12 de novembro de 2015.
O JD.com disse que a linha de roupas da cantora será feita “exclusivamente para clientes J.D.” e incluirá vestidos, moletons e blusas.

Fonte

Assim que saírem mais detalhes, postamos por aqui, mas, pelas informações que temos até o momento, parece que a parceria será como a que Taylor fez com a L.e.i há alguns anos. Relembre a primeira linha dela para a L.e.i Jeans na nossa galeria:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up