O rapper Kanye West, além de cantor, também tem uma marca de roupas e sapatos, e no novo ensaio fotográfico que a Taylor Swift fez para a Harper’s Bazaar australiana, a cantora usou uma blusa desenvolvida por West sob um manto estampado da Maison Martin Margiela.

Com todo respeito à Anna Wintour e às transformações que ela faz em suas modelos, temos aqui um dos melhores editoriais de todos os tempos.

Por que? Simplesmente porque no segundo em que Taylor Swift vestiu a camisa da marca de Kanye West (!) e posou para a edição australiana da Harper’s Bazaar, vimos o episódio da invasão de palco chegando ao fim.

Roupas também curam…

Infelizmente, a revista não contou nenhum detalhe sobre a escolha das roupas para o ensaio de Taylor – ou se a cantora escolheu sozinha.

Ainda assim, mesmo que o único trabalho de Swift na escolha das roupas tenha sido aprovar o figurino, ela não se opôs.

É claro, esse caso em particular parece provar que ter contatos ajuda bastante. Já que a editora de moda da Harper’s Bazaar, que foi a stylist do ensaio, Christine Centenera, também foi a consultora de Kanye West na coleção primavera 2012 do cantor.

Considere esse caso encerrado, e em grande estilo.

Via E! online Brasil

Sabemos que a música Innocent do álbum Speak Now é o perdão de Taylor pelo o que West fez, então seria essa, usar uma roupa da marca dele, mais uma prova de que ela o perdoou? Comente.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up