Pelo quarta ano, a estilista Stella McCartney lançou a campanha White Ribbon for Women e desenvolveu um broche especial parar arrecadar verba para ações relacionadas ao fim da violência contra mulher. O broche, de edição limitada, pode ser encontrado a partir deste sábado (7) em lojas de  marcas como Gucci, Balenciaga, Alexander McQueen e da própria Stella McCartney, em 41 países.

Ao postar o anúncio de início da campanha em suas redes sociais, Stella aproveitou também para contar que mais nomes poderosos estão com ela na causa, como Taylor Swift – que, inclusive, atualmente está enfrentando uma batalha judicial contra um radialista que a assediou sexualmente nos bastidores de um show. Além de Taylor, suas amigas Ellie Goulding, Karlie Kloss, Lily Donaldson e Cara Delevingne também estão engajadas na campanha.

Além do broche, a iniciativa prevê a divulgação de mensagens conscientizadoras nas redes sociais por meio da hashtag #BeHerVoice.

Ambas as campanhas acontecem até o dia 25 deste mês, data definida pela ONU como o Dia Internacional da Eliminação da Violência contra a Mulher.

Créditos





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up