Taylor Swift esteve no “El Hormiguero”, em Madri, Espanha, na última quarta-feira para promover seu mais recente álbum “Red”, então naturalmente a cantora country teve que brincar e responder algumas perguntas pessoais também.

“Eu não tenho um tipo,” Swift disse, falando sobre o tipo de cara que chama sua atenção. “Eu acho que com 20 anos é algo tipo, ‘Oh, eu acho que vou tentar sair com ele, ou eu vou tentar sair com aquele, ou eu vou tentar ficar solteira.”

A cantora de 23 anos, está atualmente solteira após sua separação de Harry Styles, embora algumas pessoas pensem que o relacionamento ainda pode não estar completamente acabado.

“Eu acho que você tem que ter alguém que seja confiável, que não vai mudar de ideia a cada cinco segundos”, disse Swift sobre uma das características importantes para ela encontrar em um parceiro. “Eu acho que a lealdade é algo realmente importante em seus amigos, em seus relacionamentos, em sua família.”

Será que a cantora de “I Knew You Were Trouble” está indicando o que levou à sua separação com Styles? Como relatado exclusivamente pelo Yahoo! UK, Styles estava em contato com sua ex, a modelo Cara Delevingne, enquanto namorava Taylor Swift.

Enquanto Swift não endereçou especificamente o que falou à Styles, durante o programa ela fez piada sobre alguns dos maiores (e falsos) rumores por aí sobre ela.

“As pessoas dizem que eu estou comprando casas o tempo todo sendo que eu não estou comprando. É  tipo… toda vez que a imprensa acha que eu gosto de um cara eles dizem que eu estou comprando uma casa ao lado da dele,” Swift riu. “E também eles pensam que sabem o que eu estou dando as pessoas de Natal, o que no caso eles não sabem. Eu estava pensando quando eu vi a notícia que se eles realmente acertassem eu ficaria muito triste porque teria estragado meu presente de Natal, mas eles estavam todos errados. ”

Radar Online informou que em dezembro, Taylor Swift estava à procura de uma casa perto da casa de Styles em Londres, enquanto o Daily Star afirmou que para o Natal que ela estava comprando uma memorabilia dos Beatles no valor de $80.000 para o namorado.

Com o mundo inteiro assistindo cada movimento (e cada romance) seu, parece que Taylor está tentando levar tudo na esportiva:

“Acho que para mim, eu tento não me concentrar em se há câmeras ou o que as pessoas vão dizer. Eu acho que você tem que viver a vida em vez de se preocupar muito com o que as pessoas pensam sobre isso. ”

Enquanto uma reunião de Haylor não acontece- ambos são esperados no NRJ Music Awards em Cannes, França, no sábado – Swift pode estar pra baixo, mas ainda dá dicas sobre voltar com seu ex.

“Eu acho que uma vez que um relacionamento está acabado, está acabado, você não pode fazer isso de voltar e voltar, é um processo muito cansativo,” Swift disse ao discutir falar sobre seu infame single “We Are Never Ever Getting Back Together” no programa. “Talvez eu escrevi essa música depois que eu percebi que nunca iria voltar para esse relacionamento. Se você escrever sobre isso não há nenhuma maneira de vocês voltarem a ficar juntos!”

Nós todos já sabem que Swift o foco de We Are Never Ever Getting Back Together é Jake Gyllenhaal, mas e a música do término de Haylor? Nós apenas temos que esperar e ver.

Fonte: Yahoo!
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up