Há rumores de que Selena Gomez e Justin Bieber reataram mais uma vez o namora, pois o mesmo foi visto na festa de aniversário da cantora. E pelo visto, Taylor Swift, amiga de Selena, não está aprovando muito essas idas e vindas do casal. Confira a matéria abaixo:

Taylor deixou claro que ela não é uma fã da volta da Selena com o Justin, mas uma fonte disse à Hollywood Life que ela decidiu ficar de boca fechada sobre o assunto.

Taylor Swift, 23, e Selena Gomez, 21, são super próximas, por isso faz sentido que Taylor esteja preocupada com Selena ficando voltando de novo e de novo com o namorado Justin Bieber. Embora Taylor não queira que Selena esteja com Justin, uma fonte disse ao site que ela está mordendo a língua para poder preservar sua amizade com Selena.

“No momento, ela não vai dizer nada a Selena sobre Justin,” a fonte revela. “Taylor sabe que Selena sabe como ela se sente, por isso não vale a pena dizer nada.”

A fonte acrescenta: “Ela ainda acha que ele não é certo para Selena, mas não é a sua função alienar um amigo.”

Só porque Selena pode se reconciliar com Justin, isso não significa que Taylor tenha que sair com ele! Outra fonte próxima a Taylor nos disse que ela voou para Los Angeles para a festa de aniversário de 21 anos de Selena, mas decidiu não ir para evitar encontrar com Justin.

“Taylor estava falando sobre como ela estava com uma agenda super apertada na noite de sábado, porque ela tinha um show e ela queria chegar à festa de aniversário de Selena”, explica a fonte. “Ela estava falando sobre ter pegado o voo logo após o seu show. Ela não vai querer estar lá, se Justin estiver, está tão estranho entre eles agora. “

Fonte: Hollywood Life
Tradução e adaptação: Louise – Equipe TSBR

O que vocês acham disso? Será mesmo verdade? Comentem.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up