Taylor Swift fará dois shows da Speak Now World Tour em Washington, DC, nos dias 03 e 04 de agosto. E ela receberá alguns membros do Congresso Americano em suas apresentações para levantamento de fundos.

Taylor Swift irá acolher sete membros do Congresso, incluindo seis republicanos, em suas duas apresentações no Distrito, na próxima semana.

Segundo a Fundação Sunlight do blog Party Time, o senador republicano de Dakota do Sul John Thune, o deputado republicano do Alabama Jo Bonner, o deputado republicano de Nova York Michael G. Grimm, o deputado republicano da Georgia Tom Price, o deputado republicano do Texas Kay Granger e o deputado democrata da Carolina do Norte Heath Shuler, estão programados para levantar fundos durante a primeira apresentação da Senhorita Swift no Distrito.

A cantora country/pop de 21 anos de idade fará dois shows no Verizon Center, que serão realizados na terça e quarta-feira.

O deputado republicano da Georgia, Paul C. Broun está definido para visitar o segundo concerto da senhorita Swift no Distrito.

No ano passado, o deputado republicano do Mississipp Gregg Harper, a deputada republicana do Tennessee Marsha Blackburn e Sr. Price levantaram fundos no evento da senhorita Swift no Verizon Center.

A cantora ganhadora do Grammy não é a primeira estrela pop a ter levantamento de fundos por políticos em seus shows. O senador democrata de New Jersey, Frank Lautenberg organizou uma festa beneficente no ano passado durante o show de Lady Gaga na capital da nação.

Matéria: The Washington Times
Tradução: Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up