06 de dezembro de 10 Autor: Erika Barros
Taylor Swift tem hábitos saudáveis

Taylor Swift pode gastar muito de seu tempo viajando pelo mundo, mas a superestrela de 20 anos mantém-se atenta a sua saúde.

“Durante a semana, eu tento comer de forma saudável, o que significa saladas, iogurte e sanduíches,” ela explica à revista WebMD. “Sem bebidas com muito açúcar. Eu tento manter minha alimentação mais leve, mas nada muito regulado ou louco. Eu não gosto de criar muitas regras quando eu não preciso delas. Nós sabemos o que é bom para nós graças ao senso comum.”

Os finais de semana, ela acrescenta, são os momentos que Taylor cede aos seus desejos. “Eu me permito comer o que eu sei que é ruim pelo senso comum,” ela continua. “Eu gosto de comidas que me fazem sentir bem. Eu adoro hambúrguer e batata-fritas, eu amo muito sorvete, e adoro fazer cookies. Na verdade, eu gosto de cozinhar qualquer coisa.”

A esbelta cantora se certifica de encontrar uma maneira de queimar as calorias desses alimentos, onde quer que esteja, correndo ao menos uma hora por dia. “Para mim, correr é escolher várias músicas novas e correr segundo a melodia. Também é bom porque me faz encontrar uma academia em qualquer lugar,” ela conta. “Eu sou muito ligada no mundo, e amo explorar lugares novos quando estamos em turnê. É importante para mim viver uma vida completa.”

Uma academia não é seu único lugar essencial quando ela está longe de sua casa em Nashville, Tennessee. “Eu nunca me privo do que eu amo, como Starbucks,” ela revela, acrescentando que a bebida de sua escolha é o skinny vanilla latte durante a semana e o seasonal spiced pumpkin latte nos finais de semana.

Um lugar que nunca haverá a necessidade de ser visitado, mesmo depois dela completar 21 anos na próxima semana (13 de Dezembro), é um bar. “Eu não sou uma menina festeira, porque não é onde eu encontro meu bem-estar,” a ganhadora do Grammy insiste. E diferente de outras jovens celebridades que já tiveram experiências com reabilitação devido a problemas com drogas e bebidas alcoólicas, incluindo Lindsay Lohan e Britney Spears, Taylor diz que ela quer manter seu status de exemplo. “Eu realmente penso nas minhas decisões que eu faço … E isso é sempre uma grande parte do meu processo de pensamento. Nos últimos dois anos eu estive na minha primeira tour própria, eu olho para o público e vejo todos aqueles rostos e alguns daqueles são pequenos. Eu me lembro quando eu tinha aquela idade que as escolhas de meus cantores favoritos realmente importavam para mim. Eu não posso esquecer isso, e eu não quero.”

Não apenas a cantora e compositora sabe que um estilo de vida saudável a faz sentir-se bem, como também contribuir com os outros ajuda a si própria. “É um sentimento forte por quem precisa de ajuda, seja uma enchente em Nashville ou uma cidade que eu estou que que passou por alguma tragédia horrível ou uma carta que eu recebo de uma família. Poder retribuir o faz sentir-se tão incrível,” ela diz. “Se você tem a oportunidade de fazer algo de bom pelo mundo, isso só traz benefícios para sua própria vida.”

Se preparando para a Speak Now World Tour 2011 que começará em Cingapura dia 9 de Fevereiro, a cantora multi-platina diz que seus objetivos não são relacionados a vendas de álbuns ou posições nas paradas musicais. “Ter felicidade, é a maior prioridade,” ela conclui. “Ter saúde é uma grande parte de ser feliz.”

Taylor terá grandes oportunidades de praticar seu estilo de vida durante a tour. Ela tocará em 90 datas em 19 países, incluindo Japão, Alemanha e França, antes de partir para Missouri em 24 de Setembro. Veja datas da tour aqui.

Fonte: The Boot

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up