Em recente entrevista ao programa ‘Coffee Break’ (entrevista essa que vai ao ar hoje, às 22h no canal E!) Taylor Swift revelou que amor é uma dessas coisas que você é forçada a confrontar quando as coisas não estão indo muito bem.

Ela se abriu sobre os problemas do coração, explicando que quando se tem sucesso num relacionamento, o amor parece a coisa mais fácil do mundo. “Amor é uma coisas que é tão simples que você não precisa pensar sobre isso quando é bom. Você só precisa pensar sobre isso quando é ruim.”

Swift também falou recentemente sobre sua paixão por trabalhar em novas músicas e disse ao Vancouver Sun que está pronta para voltar ao estúdio, mas se um projeto emocionante aparecer ela pode se distrair:

“Eu amo escrever música. E eu amo montar um álbum e levam 2 anos para fazer isso e colocar tudo que eu tenho dentro disto. (A não ser) que apareça alguma coisa, algum roteiro que aparece que seja tão atraente que eu não possa fugir dele, que eu me torne tão obcecada por ele, do mesmo jeito que sou obcecada por música.”

Fonte
Tradução e adaptação: Eduardo Kurylo – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up