Sem título

Taylor Swift irá aparecer como mentora em um dos episódios da próxima edição do The Voice. A cantora se juntara à Gwen Stefani e Pharrell Williams no programa americano.

Gwen Stefani e Pharrell Williams não são os únicos que irão se juntarão ao The Voice: Taylor Swift irá aparecer em um dos episódios como mentora dos participantes, diz a Us Weekly. “Foi um prazer trabalhar com Taylor,” diz uma fonte. “Ela fez ótimos comentários para os competidores. Ela é uma ótima mentora.” 

Swift é a mais recente celebridade a ser recrutada como mentora na sétima temporada do The Voice. Assim como Chris Martin na última temporada, Swift irá ajudar todos os competidores e não apenas um grupo específico. Junto com Swift, Stevie Nicks (Time de Adam Levine), Bush’s Gavin Rossdale (sua esposa é do time de Stefani), Little Big Town (Time de Blake Shelton) e Alicia Keys (Time de Williams) também irão aparecer como mentores.

As músicas de Swift sempre foram favoritas dos competidores do The Voice e em Junho de 2013, Swift fez uma aparição surpresa durante a competição quando visitou os ensaios de Michelle Chamuel, que iria apresentar “I Know You Were Trouble.” Swift fez uma aprovação entusiasmada para Chamuel. “Foi muito emotivo. Todos os vocais que você alcançou, foi incrível,” disse Swift à Chamuel. “A maneira como você jogou seu cabelo em seu rosto, não pare de fazer isso.”

A sétima temporada irá estrear dia 22 de setembro, cinco semanas antes do álbum 1989 ser lançado.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up