29 de janeiro de 09 Autor: Erika Barros
Taylor Swift será lançada no Brasil!

Ela tem 20 anos, canta country, está roubando futuros fãs da Britney Spears e virou solução para os pais que queriam ver os filhos longe da polêmica Miley Cyrus. Será que Taylor Swift também vai conquistar o Brasil?

Cantando country, Taylor consegue atingir tanto a criançada quanto os adultos – com seu ar de ‘nova virgenzinha do pop’. Ela está no topo dos discos mais vendidos nos E.U.A há várias semanas com “Fearless”, seu segundo álbum. “Love Story”, seu atual single, é uma das músicas mais tocadas nos Estados Unidos. Em 2009, Taylor vai colher os frutos que vem plantando desde 2006.

Atigindo os futuros fãs da Britney Spears e tirando de quem quase não tem (Miley, Hilary, Hudgens…)
Taylor cortou o destino de muitos pré-adolescentes americanos que provavelmente estaria hoje cantando os novos sucessos da princesa do pop. Nada inocente, ela se envolveu com os Jonas Brothers e descolou logo um romance com um dos meninos. Isso faz lembrar a relação da Britney com Justin. Miley Cyrus? Muita gente jurava que ela seria a nova princesa do pop, mas a queridinha Taylor ofuscou a estrela Hannah Montana.

POP nem pensar, Country vende mais
Ela é estudiosa, provavelmente virgem e canta country. É música de família. A menina Swift consegue agradar aqueles que seriam fãs da Britney; e aos pais que viram toda a saga da princesa do pop e os vexames da aposta da Disney, Miley Cyrus, em 2008.

No Brasil
Taylor ainda não é quase nada por aqui. Se ela não entrar em trilha de novela, vai ter que contar com as rádios sertanejas! O disco “Fearless” chega às lojas nacionais em março pela Universal Music. “Love Story” já tocou até no Big Brother. Belo começo. Resta saber se a criançada de 12 a 16 anos vai preferir Hannah Montana, Maísa do SBT ou continuar com a febre circense de Britney Spears.

Ooops…Eu não consegui ser a Britney:
– Miley Cyrus
– Hilary Duff
– Lindsay Lohan
– Selena Gomez
– Demi Lovato
– Vanessa Hudgens

A lista tá ficando grande. Relaxa Taylor, seu lugar já está reservado.

Fonte: Popline

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up