Após uma semana de rumores criados pela mídia, na noite de ontem (11), Taylor Swift foi confirmada como atração musical principal do Victoria’s Secret Fashion Show de 2013.

Taylor Swift se apresentará no Victoria’s Secret Fashion Show deste ano, que será gravado amanhã (13), em Nova Iorque. A cantora será a principal atração do evento, que também contará com performances de Fall Out Boy, A Great Big World e Neon Jungle.

Em Agosto, as especulações diziam que a banda One Direction teria sido a escolhida, porém, os rumores foram desmentidos pela marca. Swift seguirá os passos de Rihanna, Justin Bieber e Kanye West.

O desfile de 2013 deverá ser o maior da marca até hoje, com Candice Swanepoel, Alessandra Ambrosio e Doutzen Kroes presentes. Swanepoel foi honrada e desfilará com o sutiã Royal Fantasy, peça de 10 milhões de dólares apresentada anualmente pela Angel mais famosa.

A gravação do desfile será feita amanhã, porém, ele só será exibido no dia 10 de Dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, normalmente ele é exibido pela Band, no entanto, o desfile deste ano ainda não tem data de exibição confirmada.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up