29 de setembro de 10 Autor: Erika Barros
Taylor Swift: “Ser famosa não é difícil”

Taylor Swift quebrou o silêncio e revelou recentemente que ser famosa não é tão difícil como algumas celebridades fazem parecer.

“Não há nada durissimo sobre a fama”, Swift disse a Fox News. “Ser famosa não é díficil, eu não estou reclamando sobre esse fato.”

Taylor é um ser humano e como todos, ela também lida com o negativismo, a cantora mostrou coragem durante sua recente performace no MTV Video Music Awards 2010 onde o foco foi o incidente com Kayne West na prêmiação do ano passado. “Para mim, performar no VMA foi a melhor forma de sair e cantar sobre o que eu realmente estava sentindo, estar lá realmente me fez colocar tudo o que aconteceu no passado.”

A cantora country está pronta para lançar seu novo álbum, ‘Speak Now’, no dia 25 de Outubro e como em seus álbuns anteriores, ela irá proporcionar um olhar sincero dentro do seu diário pessoal.

“Eu escrevi sobre tudo o que eu passei nos últimos dois anos, e aconteceu muitas coisas. Foram anos agitados, muitas aventuras e desventuras. Eu me divirto bastante fazendo isso e compondo minhas canções sobre o que acontece na minha vida, mas por isso para fora em sua música – com todos os detalhes – você está se arriscando pois está bastante vunerável.”

“Naturalmente, eu quero escrever canções sobre amor e relacionamento porque eu acho tudo isso bem confuso. Quando eu conheço alguém eu vivo em um lugar entre o medo  e a esperança. Espero que dessa vez isso possa ser diferente, é que o medo vá embora.”

Fonte: Fox News

Próxima notícia >

»




Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up