Taylor Swift se apresenta no Live Lounge
03/09/2019
Taylor Swift se apresenta no Live Lounge

Ontem, 2 de setembro, Taylor, juntamente com sua banda, se apresentou no Live Lounge da BBC Radio 1. As performances foram, em sua maioria, acústicas e o repertório contou com músicas de seu mais novo álbum, Lover, como também um cover e uma faixa do Red, favorita entre os fãs e que até apareceu nos assuntos do momento no Twitter após a apresentação.

“A primeira música é London Boy, nós fizemos uma versão acústica dela e eu nunca toquei essa música ao vivo antes, então é um debut. Nós vamos fazer uma versão acústica de Lover, que é minha música favorita que eu já escrevi . Depois nós vamos para uma música chamada Holy Ground, que vem de um álbum chamado Red. É uma das favoritas dos fãs então eu queria virar a moeda e mostrar outro lado da música. E a última música que vamos tocar é You Need to Calm Down”, disse a cantora.

O cover de Swift da música “Can’t Stop Loving You”, de Phil Collins, arrancou elogios do próprio cantor: “Uma voz tão linda, ela absolutamente arrasou. Amável de ouvir”.

Confira a seguir a setlist completa e os vídeos das performances, clicando nos links, e depois conta para gente qual foi sua favorita.

London Boy

Lover

The Archer

Can’t Stop Loving You — Phil Collins (Cover)

Holy Ground

You Need To Calm Down

2009 - 2019 Taylor Swift Brasil - todos os direitos reservados. Desenvolvido por Marcelo Monteiro online