Taylor Swift nunca deixa de impressionar seus fãs com suas melodias cativantes e letras sinceras, mas desta vez, ela está tentando aprofundar o processo de composição musical e segue os conselhos de alguns grandes artistas na indústria.

“Eu fiz o meu último álbum, Speak Now, com essa ideia de que eu realmente queria fazer um álbum sem escrever com mais ninguém, só porque eu sempre quis fazer isso. E agora eu tenho uma abordagem diferente neste álbum.” Taylor disse à MTV News durante o MTV First: Taylor Swift, no qual ela estreou seu vídeo para a trilha de The Hunger Games em parceria com The Civil Wars ‘Safe and Sound’. “Eu estou começando a trabalhar com pessoas das quais eu sempre quis trabalhar.”

“Eu estou tentando ser como uma esponja tanto quanto possível”, acrescentou. “Você tem que evoluir e experimentar coisas novas e mudar, e é isso que eu pretendo fazer com este álbum.”

Taylor admite que não consegue parar de escrever e reescrever suas canções, algo com o que seus produtores estão ficando um pouquinho frustrados. Por quê? Porque eles acham que o álbum está ótimo como está, enquanto Taylor sente a necessidade de continuar trabalhando nele até que o tempo esteja esgotado – porque ela está se divertindo muito com isso!

Então, do que se tratam todas essas músicas? – Ora, sobre amor, é claro! Afinal, é da Taylor Swift que estamos falando.

“Acredito que o amor sempre será o tema principal sobre o qual vou escrever porque não existem dois relacionamentos parecidos, não existem dois momentos em que você se apaixona da mesma forma ou se machuca da mesma forma ou é rejeitado da mesma forma. É sempre diferente, e sou fascinada por isso,” Taylor explica.

“Eu realmente amo me virar para o lado das interações humanas e a forma como cada um se sente… Mas com 22 anos é diferente de quando eu fazia isso com 18/19, quando eu fiz meu último álbum, e com 16/17, que foi quando eu criei o Fearless. Quando você cresce, você muda a forma com que você processa emoções.”

E aí, ansioso para ouvir o próximo álbum de Taylor Swift?

Matéria por: OK! Magazine
Tradução: Ingra e Louise – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up