Taylor Swift revelou qual foi o melhor presente de Natal que ela já recebeu na vida, que foi dado por seu pai, Scott Swift, algo mais simbólico do que caro, algo perdido já há muito tempo: o violão onde ela aprendeu a tocar, quando era mais nova.

A hitmaker de Love Story tinha apenas 12 anos quando ela pegou no violão, e anos depois dela ter ganhado fama de seu pai Scott conseguiu achar o instrumento e a surpreendeu com ele.

Ela disse a revista People, “O (melhor presente que eu já recebi) foi o violão que eu aprendi a tocar. Ele pertencia ao cara que consertou meu computador. Ele me ensinou alguns acordes nele quando eu tinha 12 anos. Anos mais tarde meu pai o achou e o comprou. Foi um presente tão comovente.”

Swift eventualmente reembolsou seu pai , dando-lhe uma pausa de inverno num local à beira-mar, na Pensilvânia, onde ele foi criado.

Ela explica: “Eu dei a minha família uma viagem surpresa para a praia da cidade onde meu pai cresceu. Passamos alguns dias apenas explorando, caminhando na praia de inverno e passando um tempo em família.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up