16 de dezembro de 19 Autor: Maria Eloisa Barbosa
Taylor Swift revela como seu pai inspirou cena psicodélica em Cats

Um dos momentos mais memoráveis do primeiro trailer de “Cats” mostra Bombalurina – uma felina segura interpretada por Taylor Swift – descansando em uma rede enquanto ela joga uma lata de catnip (conhecida como erva dos gato) no Baile Jellicle.

Na manhã de segunda-feira, antes da premiere da Universal Pictures do lançamento da adaptação do musical de Andrew Lloyd Weber, Swift contou à Variety como a cena alucinante surgiu em “Cats”.

Há alguns meses, o diretor Tom Hooper voou para Nashville para mostrar para Swift as primeiras cenas do filme, que foi filmado em um estúdio de Londres com canto ao vivo e “tecnologia digital de pele” para transformar atores humanos em gatos. Na reunião, o pai de Swift, Scott, teve uma explosão de inspiração, sugerindo que Hooper adicionasse uma montagem que envolvesse todos os gatos que ficariam loucos depois de consumir muito captnip. E o resto é o que assumimos que será a história do cinema.

“Cats” estreia nos cinemas em 20 de dezembro. Aqui está a história completa nas próprias palavras de Swift.

Taylor Swift: “É uma coisa incrível. Tom Hooper voou para Nashville para nos mostrar uma prévia de como seríamos gatos, o que eu ainda acho que é a coisa mais legal que eu já vi. E você sabe como vamos adicionar caudas e orelhas que se mexem, bigodes e tudo mais?

Ele entra no escritório de administração e minha mãe e meu pai estão lá, e ele está sentando com toda a minha equipe e está mostrando essa prévia.

Meu pai é o homem mais social e amigável do mundo. Ele tem muitas ideias. Quando eu era criança, eu tinha que fazer essas reuniões e precisava de um acompanhante responsável. Meu pai sempre, no meio da reunião, tinha uma ideia sobre que queria contar às pessoas. Eu pensava: ‘Pai, pai, pare!’

E assim, no meio dessa reunião, papai apenas diz de repente: ‘Ei, eu tive uma ideia. E se você tivesse uma cena em que todos eles estivessem no Baile Jellicle e todos consumissem catnip e começassem a enlouquecer? ‘

Tom Hooper diz: ‘O que é catnip?’

Todos nós pensamos: ‘Você não sabe o que é catnip?’ Começamos a exibir todos esses vídeos de gatos com catnip no YouTube.

Tom olha para papai e diz: ‘Isso vai estar no filme. É exatamente isso que vamos fazer’. Então, meu pai anda por aí dizendo: ‘Ei, eu sou a razão pela qual há catnip na cena’.

Pela primeira vez, uma de suas explosões de inspiração no meio da reunião realmente se transformou em algo. É realmente um bom momento para o meu pai”.

Matéria original publicada pela Variety e traduzida pela Equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up