16 de setembro de 19 Autor: Julia Cardoso
Taylor Swift retornará ao The Voice como Mega Mentora

A estrela retornará ao programa no posto de Mega Mentora para a 17° temporada do reality show do canal NBC. Sua entrada no programa foi anunciada pelos também mentores John Legend e Blake Shelton pelo instagram.

No programa, Swift se juntará aos treinadores Shelton, Legend, Kelly Clarkson e Gwen Stefani para orientar os competidores e preparar as equipes para as eliminatórias que começam no final de outubro.

Durante os Knockouts, os artistas são colocados para duelarem com um companheiro de equipe e selecionarem suas próprias músicas para cantar individualmente. Swift estará lá para trabalhar com todas as quatro equipes, fornecendo feedback, sugestões e elogios antes das apresentações.

Somente os treinadores escolhem o vencedor durante as eliminatórias. O artista não selecionado fica disponível para ser roubado por outro treinador. Nesta temporada, cada treinador só rouba durante as eliminatórias. Os Knockouts não fizeram parte da 16° temporada.

Swift já assumiu o posto de Mega Mentora durante a sétima temporada do The Voice. A vencedora de 10 Grammys também apresentou “ME!” durante o final da 16° temporada.

Outros mentores anunciados para a 17° temporada do The Voice incluem Normani para a equipe Kelly, Will.i.am para a equipe Gwen, Usher para a equipe Legend e Darius Rucker para a equipe Blake.

Esta é a primeira temporada sem o treinador de longa data Adam Levine. O vocalista do Maroon 5 deixou o show após 16 temporadas em um anúncio surpresa. Stefani, que já atuou como técnica antes, foi nomeada imediatamente como substituta.

Os atuais treinadores falaram a respeito da participação de Swift para a revista People .”Ela se preocupa com os artistas – e isso foi o que eu amei em trabalhar com ela pela primeira vez. Eu amei que ela realmente se preocupou e investiu nisso. Ela chorou várias vezes. Ela estava realmente muito envolvida”, disse Kelly Clarkson.

Gwen Stefani também rasgou elogios. “O dom da Taylor é composição e eu sinto que para mim também, então a gente se identifica muito. Ela pode dar muitos conselhos. É muito raro tudo o que ela alcançou. É muito fácil para mim e para meninas, especialmente, se identificar com suas composições”.

“A jornada dela como artista foi maravilhosa e muito bem sucedida, mais do que qualquer outro artista no mundo. Nossos artistas ficam tão animados e se sentem tão sortudos em cantar para ela. Ela tem ótimos conselhos para eles”, observou John Legend.

“Nessa temporada do The Voice, ela traz ainda mais experiência para a mesa. Não é coincidência que ela é a maior estrela do mundo. Ela não é só talentosa, como também muito inteligente. Então é legal trabalhar com ela”, explicou Blake Shelton.

A 17° temporada do The Voice estreia na segunda-feira, 23 de setembro, às 20 horas, no canal americano NBC.

Matéria original, adaptada e traduzida pela equipe TSBR.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up