26 de abril de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift realiza sonho de mãe e filha na RED Tour

Os Gross são uma família unida e feliz de Hudson, Ohio. A situação estava prestes a mudar quando Elizabeth Gross, a mãe, descobriu em junho passado que tinha um tipo raro de câncer. Entretanto, Page, sua filha de oito anos, encontrou em Taylor Swift a força para ajudar a mãe a superar os problemas de saúde. É claro que, como sempre, desde que soube da situação, Taylor deu total suporte para ambas em dois shows da RED Tour (Omaha, Nebraska – 13.03 e Cleveland, Ohio – 25.04). Confira a íntegra da tradução pelo Cleveland.com:

Taylor Swift em Cleveland: uma fã de oito anos e sua mãe com câncer tiveram motivos para estar na plateia
Tem sido um ano difícil para Page Gross, que tem oito anos e vive em Hudson, mas a estudante da McDowell Elementary School é uma verdadeira guerreira. E nada menos do que Taylor Swift, a cantora country-pop que com um grande show na Loans Arena hoje à noite, sabe disso.
A mãe de Page, Elizabeth, foi diagnosticada com um tipo raro de câncer na medula óssea em junho do ano passado. Nessa época, Elizabeth Gross entrava e saia do hospital, sendo submetida à quimioterapia e até a uma cirurgia em dezembro para um segundo tipo de câncer que os médicos descobriram. Agora, os médicos estão tentando mantê-la saudável o suficiente para resistir a mais uma rodada de quimioterapia.
Minha filha escuta às músicas de Swift,” disse Gross em uma ligação. “Tem ajudado ela a lidar com os meus problemas neste ano.
Elizabeth, seu marido Marc e Page enviaram a Swift uma carta dizendo exatamente isso, e Page ainda fez um kit de cuidados para sua heroína. Gross descreve isso como “espero que o seu dia esteja indo bem”.
Eu esperava que Taylor soubesse que nós somos fãs apreciativos dela e que sua música estava ajudando nossa filha a se sentir melhor,” Gross disse.
Então a família partiu para Nebraska para o show de abertura da Red Tour em março, apenas para saber que Swift e seu pessoal receberam a carta, escrita com a letra de médico de Gross.
“Nós compramos entradas para o show e fomos enviados aos assentos,” disse Gross. “Então seu pessoal veio, nos tirou de nossos acentos e disseram ‘Taylor sente muito por não poder dizer oi, mas ela gostaria que vocês tivessem uma vista melhor’.”
Com isso, a família foi levada a lugares na primeira fila.
Foi realmente uma coisa maravilhosa,” disse Gross. “Minha filha estava gritando e chorando e rindo e feliz. Ela chegou a segurar as mãos de dois dos dançarinos. E quando voltamos para casa para deixar Omaha, havia uma caixa em nosso degrau da frente.
Nessa caixa havia uma foto de Swift autografada com “eu amo Page”, DVDs e cartazes.
Page sua mãe vão estar na plateia esta noite, e ambas têm apenas um desejo: obter uma entrada para o meet-and-greet no pré-show da cantora.
Minha filha gostaria de agradecê-la por tudo que eles têm feito por nós.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up