23 de setembro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift realiza sonho de fã no show de Nashville

nv2

Taylor Swift provou, mais uma vez, que está sempre fazendo o máximo para agradar ao seus fãs. A cantora fez questão de conhecer Grace antes de seu show em Nashville. Saiba mais sobre o acidente e como foi o encontro das duas na Bridgestone Arena:

Taylor Swift inspirou várias garotas com sua música, mas é a gentileza da pop star que continuará a inspirar Grace Marke, uma garota de 7 anos que foi atingida e gravemente ferida por um motorista em excesso de velocidade enquanto caminhava para o show da cantora nese verão.

Amy e Will Markel, da Colômbia, compraram para sua filha, Grace, uma grande fã de Taylor, ingressos para o show da cantora em Chicago.

Enquanto saia do taxi na arena do concerto com seu pai, Grace foi atingida por um SUV, que estava a 30 milhas por hora. O motorista não tinha seguro e teve a carteira suspensa.

A noite dos sonhos de Grace se tornou um pesadelo: Ao invés de ir para o show, a garota passou dois dias no hospital Children’s Mercy, onde foi tratada.

De acordo com os pais de Grace, a garota continuou positiva. Para celebrar sua melhora, eles compraram ingressos para o show em Nashville, dia 21 de setembro, e Taylor surpreendeu a família quando os levou até os bastidores antes do show.

“Taylor reconheceu Grace pelo nome e, imediatamente, ajoelhou-se e a abraçou,” disse a mãe de Grace. “Taylor falou à Grace que estava um pouco gripada e pediu para ela cantar bem alto para poder ajudá-la”.

Swift agradeceu a garota por estar usando uma de suas camisetas e autografou a manga com “Eu amo a Grace! Taylor,” antes de abraçá-la para tirar uma foto.

De acordo com Amy Markel, “A mãe de Taylor disse que sentia muito pelo que tinha acontecido. foi inacreditável e incrível.”

Embora Grace estivesse nervosa quando conheceu a cantora, ela disse que Swift é ainda mais ‘legal, alta e linda’ do que ela esperava.

Fonte

Tradução & Adaptação – Carolina Estrella – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up