lauren2

A superstar Taylor Swift, que amplamente usa sua fama para o bem, tem evidenciado as tantas vezes que se conecta com fãs durante momentos difíceis de suas vidas. Quem poderia esquecer do radiante sorriso de Kevin McGuire ou da doce garota de 7 anos que Taylor levou a seu palco? A cantora continua proativa em dar aos seus fãs momentos para lembrar, como na recente visita que fez a uma (de suas fãs) que foi atropelada por um carro em Hollywood.

Embora esteja ocupada nos palcos com a Red Tour, Swift fez uma parada no Cedars-Sinai em Los Angeles para um encontro com a família de Lauren Murphy. A jovem fã foi atropelada por um carro durante sua caminhada matinal em Hollywood, em 19 de abril.

Murphy, uma bela loira nascida em St. Louis, Missouri, tem seis irmãos com idades entre 11 e 26, de acordo com a página de sua fundação no Facebook. Ela teve uma lobectomia emergencial para remover uma parte do seu lobo frontal esquerdo e um pedaço do crânio de modo que a pressão pôde ser aliviada. Ela está em estado extremamente crítico, mas estável.

De alguma forma, Swift ouviu sobre Murphy e decidiu surpreender a sua família e amigos no hospital, parando para dizer olá e como esperava ansiosamente que a jovem ficasse bem. Eles disseram que a jovem vítima “vai ficar tão brava em saber que não estava acordada” para atender a estrela. Quando Murphy estiver totalmente recuperada, Swift vai convidá-la para um seus shows ou apresentações, dando-lhe uma noite para se lembrar.

A irmã de Lauren conta que “todos os 11 de nós (Mamãe, papai, vovó, 7 crianças e até Seamus) somos fãs de Taylor Swift há anos. Ela não só veio visitar Lauren e falar com Mamãe e Papai, ela também conversou pelo FaceTime com Kelsey, Ryan e Maggie. Com isso, ela não apenas elevou o espírito da família Murphy em LA, como também em O’Fallon.

Taylor também fez uma generosa doação para a recuperação de Lauren, além de presentear a garota com mimos. “Não sabemos o que o futuro irá trazer para Lauren, mas saber que tantas pessoas, incluindo Taylor Swift, estão apoiando nossa família com doações e orações nos dá confiança para enfrentar qualquer desafio no caminho. Papai também mencionou que Taylor trouxe dois CDs autografados para Lauren. Nossa família ficou muito tocada com o fato de que Taylor pensou e se preocupou tanto com Lauren, ela foi à Target a caminho do hospital, comprou dois CDs próprios, removeu a embalagem e autografou-os para Lauren—TÃO doce,” contou a irmã, que não poupou elogios à cantora. “Nós não poderíamos agradecer a Taylor o suficiente por sua visita ao hospital, sua doação generosa e por elevar o espírito de nossa família inteira.”

Fonte: Tasteofcountry.com e EyesOpen.Tumblr
Tradução e Adaptação: Ana Luiza e Daniel – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up