Uma garotinha chamada Emily Beazley de Chicago teve seu sonho realizado esta semana.

Há alguns anos Emily foi diagnosticada com um tipo de câncer agressivo que não reagiu ao tratamento, e na semana passada, os médicos disseram a sua família que não haveria mais nada a ser feito.

Um dos desejos finais de Emily era conhecer, ou pelo menos ter uma conversa com sua ídolo Taylor Swift.

“Nós ficaríamos o dia inteiro aqui se eu fosse te dizer porque gosto dela”, disse a garotinha na semana passada a NBC Chicago se referindo a Taylor.

A família de Emily se mobilizou em uma ação na internet e, com o apoio de outros fãs, o caso acabou chamando a atenção de Taylor.

A mãe da garotinha diz não conseguir descrever a reação de Emily quando a família toda estava no carro na última terça-feira (28), e o telefone tocou e era a própria Taylor Swift na ligação!

Segundo a mãe de Emily, as duas conversaram por cerca de dez minutos onde a garotinha contou a Taylor o quanto a amava, sobre seu tratamento e sua família. Em troca, Taylor disse a Emily o quanto significava para ela saber que sua música havia a ajudado nesse período tão difícil.

Recentemente, em uma carta aberta no Tumblr Taylor revelou que sua mãe, Andrea, foi diagnosticada com câncer. E todos nós estamos na torcida para que ela consiga se recuperar!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up