10 de novembro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift quer ser conhecida por tratar as pessoas bem

taylor-swift-club-red-meet-greet-in-newark-03

Taylor Swift recentemente contou a Estação WYRK, do Taste Of Country, sobre como ela gostaria de ser lembrada em 30 anos. Confira traduzida:

Taylor Swift é conhecida por sua gigante pilha de basicamente qualquer tipo de prêmio imaginável. Ela também é reconhecida por montar turnês teatrais e elaboradas. E ela é linda com maravilhosos cabelos dourados e estatura de modelo. Mas, ela não quer ser lembrada por isso- ela realmente só quer ser conhecida por tratar as pessoas bem.

A jovem de 23 anos refletiu no que ela gostaria de ser lembrada daqui a 20 ou 30 anos, contando para Clay Moden, da estação WYRK do Taste of Country, “Eu espero que as pessoas foquem nas minhas letras e minha composição. E eu espero que eu seja conhecida por tratar as pessoas bem.”

Swift continuou, “Eu acho que isso, para mim, é mais importante do que a imagem que eles teriam de mim ou qualquer coisa desse tipo -fisicamente ou esteticamente. Eu preferiria que fosse uma reputação de ter sido boa para as pessoas e ter escrito músicas que mostraram exatamente como eu me sentia.”

É sensato dizer que isso provavelmente não será um problema. A cantora tem uma reputação grandiosa por ajudar crianças que estão batalhando com doenças ou que tem a saúde prejudicada, e ela foi a celebridade mais caridosa de 2012 e até ganhou um prêmio por sua compaixão. Então, ela tem a parte do “tratar as pessoas bem” no papo.

Além disso, as músicas dela são 100% conhecidas por dizer exatamente o que ela está sentindo, com um exemplo perfeito sendo o hit “We Are Never Ever Getting Back Together”. Ela essencialmente encontrou a fama com letras que são profundamente honestas e muito emocionais. Enquanto ela mantenha foco no que está fazendo, Swift alcançará seu objetivo de ser conhecida pela bondade e suas músicas, seja em 30 ou 300 anos.

A cantora de “Everything Has Changed” adicionou mais um item na lista de esperanças para o futuro, brincando, “Espero que eu me vista como se eu tivesse 53 anos, não 23. Isso é outra coisa. Envelhecer graciosamente é um tópico alto na minha lista de prioridades.”

Fonte: TasteOfCountry





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up