1989ss

Uma nova #1989SecretSession aconteceu, desta vez em Nashville! A usuária do Tumblr e fã de carteirinha @cattiehallway fãs  foi uma das sortudas da vez e contou, em um de seus posts, como foi sua incrível experiência!

O Taylor Nation enviou a ela um e-mail à ela na última quarta dizendo que ela havia sido sorteada para uma oportunidade exclusiva e pedindo que ela lhe enviasse seu número de telefone; o Taylor Nation também pediu sigilo! Depois de 24 horas, às cinco da tarde de quinta-feira (horário local) Karli, funcionária do Taylor Nation, ligou para Cattie, informou-a que ela havia sido escolhida para um evento com a própria TAYLOR SWIFT no domingo e perguntou se ela gostaria de participar!

No domingo, Cattie se encaminhou às 4 da tarde até o local combinado, onde foi direcionada até um ônibus exclusivo até o local onde ocorreria sessão; claro, ela não estava sozinha – só haviam outros 88 swifties consigo! Os swifties foram separados em grupos e algumas pessoas até se conheciam do Tumblr, então houve emoção e tudo mais, afinal, elas não sabiam que veriam umas as outras! A viagem até a residência de Taylor em Nashville foi incrível, com os fãs super animados cantando várias músicas (e nós nem ficamos com inveja).

Cattie então chegou à residência de Taylor em Nashville que ela assegura parecer parte da Town & Country Magazine, conceituada revista de decoração. A equipe de Taylor havia preparado os melhores aperitivos para os fãs; desde nuggets até degustes vegetarianos. Foi então que a equipe de Taylor começou a tirar fotos polaroid dos fãs que estavam no local; as polaroids foram entregues aos fãs como a melhor recordação de todas, claro.

Os fãs puderam se empanturrar e então foram levados para a área interna da residência, na sala de estar. A sala tinha enormes travesseiros em todos os lugares para as pessoas se sentarem e foi capaz de acomodar os 89 fãs sem problema algum. Foi então que Taylor desceu as escadas como um querubim (podemos imaginar isso sem dificuldade, né?), cumprimentou os fãs e sentou-se no meio de todos eles. Os pais de Taylor também estavam lá. Taylor parabenizou os fãs e disse que escolheu cada um deles a dedo há cerca de seis meses. Disse que amava todo o apoio que recebia de cada um deles e que estava muito animada para aquele momento. Neste momento, Taylor apontou para uma das fãs e disse: “Amanda, estou tão feliz por você estar aqui!”; podemos imaginar a reação da Amanda, né?

Taylor começou a explicar o processo de composição das músicas: o sentimento, o motivo que a fizera escrever, as inspirações etc. Foi quando a sessão começou; os fãs todos ficaram em silêncio, embora houvessem conversas em alguns momentos em que eles podiam compartilhar de toda emoção. A produção foi pontuada como impecável por todos eles, além do destaque de 3 músicas listadas como “as favoritas da maioria”; pelo menos uma delas se tornará um grande single. Taylor trouxe Olivia para o resto da sessão e deu para uma fã segurar; a fã chorou. Também foram servidos vários petiscos durante a sessão.

ADIVINHEM SÓ: Taylor apresentou um dos áudios de quando uma de suas músicas novas surgiu em sua cabeça, gravado em seu celular; Taylor estava com seu violão e sua voz parecia angelical. Foi o ápice para os fãs presentes.

Durante a última música, todos se levantaram e começaram a aplaudir feito loucos! No final, Taylor disse que haviam esquecido uma e então começou a tocar Shake It Off; todos dançaram, incluindo Andrea e Scott, os pais de Taylor. Parecia uma rave ou coisa do tipo. Taylor se retirou para retocar a maquiagem e informou que voltaria logo para tirar fotos com todos eles; em seguida, os fãs foram levados para a área externa novamente.

A equipe começou a separar os fãs em seus grupos; mas Taylor tirou foto com cada um deles e gastou tempo conversando com cada um. Os fãs, um a um, eram levados até a sala de bilhar de Taylor para tirar suas fotos de recordação! Scott, pai de Taylor, sentou-se na mesa de sinuca e conversou com os fãs também. Finalmente, os fãs foram postos no ônibus uma outra vez e deixados onde haviam sido buscados anteriormente.

Deu pra morrer de inveja, sim ou claro?

Confira algumas das polaroids da sessão:

s1s2s3d4

Mais imagens? Confira o nosso álbum no Facebook!

Fonte.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up