Taylor Swift ainda continua cumprindo sua lotada agenda de divulgação do seu novo álbum “Red”, porém os preparativos para The Red Tour 2013, que se inicia em março do ano que vem nos EUA, estão a todo vapor!

Recentemente Taylor conversou com a Billboard sobre o que vem por aí, “Você sabe, a turnê será uma grade representação desse disco. Estou muito animada para ver o quais músicas os fãs mais gostaram e quais irão ser destaque. Porque esse é o primeiro passo”, completou, “Nós sempre vemos quais são as músicas que os fãs realmente estão apaixonados e pirando nelas, e estas são as que definitivamente estarão na set list. Mal posso esperar por isso.”

E Taylor promete que se conseguir fazer um espetáculo maior que a Speak Now World Tour, ela fará.

“Eu quero que seja grande – tão grande quanto possível. Se nós conseguirmos fazer um show que encante as pessoas mais do que a última turnê, então eu fiz o meu trabalho da maneira certa. Só quero ser capaz, nesta economia, de fazer um show que os fãs tenham definitivamente uma garantia de que vão se divertir o suficiente para valer a pena sair de sua casa, passar a noite comigo, estacionar seu carro, esperar na fila e talvez comprar uma camiseta. Eu quero que eles fiquem felizes em gastarem seu tempo comigo –  acho que esse é meu maior objetivo. E o elemento da surpresa ainda é muito importante em um show, mostrar cenas, imagens e efeitos visuais mágicos. Eu realmente gostaria de levar as pessoas para um mundo diferente e mudar as coisas constantemente, nunca mostrando-lhes muito da mesma coisa  várias vezes seguidas.”

Pelo visto, podemos esperar uma turnê tão grandiosa ou maior que a última de Taylor. Uma das provas disso foi a confirmação de mais uma data no famoso Gillette Stadium em Foxborough, Massachusetts, marcando agora dois dias seguidos (26 e 27 de julho) de shows em um estádio com capacidade para mais de 65 mil pessoas.

Em breve datas da etapa mundial da turnê devem ser divulgadas, vamos aguardar.





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up