10 de maio de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift presenteia fã com paralisia cerebral

#2

Taylor Swift envia presentes à estudante da Viera High School

Dezenas de estudantes da Viera High School comemoraram o aniversário de 17 anos de uma fã de Taylor Swift com paralisia cerebral.

A mãe de Amanda Gibson disse que a adolescente sabe cada palavra de cada música. Ela começou a usar camisetas da Taylor Swift em 13 de dezembro de 2012 e planeja usar até dezembro deste ano.

Ela me deu um lugar onde posso ir e me sentir como alguém que entende coisas que não conto nem mesmo para meus amigos,” Amanda diz.

E a coisa é que não importa se eu decida contar algo muito difícil para alguém, eu recorro à Taylor porque eu sei que tem uma letra ou algo que vá me fazer dizer isso do que com minhas próprias palavras.

Laurie Gibson disse que o aniversário de 16 anos de Amanda não foi divertido. Eles apenas saíram de Viera para Seminole County. Embora Laurie tivesse a surpreendido com cupcakes na escola, Amanda estava sozinha no refeitório.

O olhar em seu rosto não era o de uma garota aniversariante,” Laurie diz.

Esse ano foi diferente.

Amanda tentou entrar para a torcida. Embora ela seja uma cadeirante, ela fez o time. Os outros membros reuniram-se para celebrar os seus 17 anos. Quando eles souberam sobre o seu amor de Taylor Swift, criaram no Twitter a hashtag # Amandagetswift. A tendência pegou, ganhando a atenção de todo o país.

Na quarta-feira, dezenas de estudantes vestiram vermelho em homenagem a Amanda e sua cadeira de rodas foi enfeitada com balões. As líderes de torcida se reuniram depois da escola, gritando e aplaudindo assim como a estação de rádio de Orlando, que presenteou Amanda com presentes dados pela própria Taylor – um perfume, uma case de iPhone e uma foto autografada.

Ashley Figueroa do AJ e do Ashley Show na K92.3 derramou uma lágrima enquanto ela e sua co-apresentadora davam os presentes à Amanda.

A escola inteira e todas as pessoas ao nosso redor nos apoiaram”, disse Figueroa. “Quando algo assim acontece, é difícil não se emocionar.

Foi incrível,” disse Amanda sobre experiência.

Ser capaz de dizer: ‘Eu conquiste Swift’ é incrível.

Fonte: Florida Today





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up