28 de novembro de 16 Autor: Airton
Taylor Swift pode estar prestes a voltar para o Spotify

O chefe de conteúdo do Spotify no Reino Unido, George Ergatoudis, revelou em recente entrevista que existe a possibilidade de Taylor Swift retornar com seu catálogo para a plataforma de streamings em breve, mesmo que nada esteja confirmado.

Em entrevista exclusiva ao Music Week, George revelou que esteve em conversa com o CEO da gravadora de Taylor, a Big Machine Records, sobre a possibilidade de a cantora disponibilizar seu catálogo novamente no Spotify — qual foi retirado completamente em 2014 como forma de protesto contra os contratos abusivos do serviço que desvalorizavam o trabalho dos artistas. Entretanto, parece que ambas as partes estariam interessadas em entrar finalmente em um acordo.

Leia a declaração de George:

“Nada está garantido, mas eu conversei com Scott Borchetta, o presidente da Big Machine Records, pessoalmente a respeito. Não está fechado, mas tenho todas as razões para estar muito otimista de que Taylor Swift estará voltando para o Spotify. Não estou dizendo que já está feito, mas os indicativos são bons, colocando nestes termos.”

 

Fonte: MusicWeek.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up