jingleball2A designer de figurino Marina Toybina, que fez o look da Taylor Swift para o Grammy, já começou a trabalhar no paralisante traje de Taylor para o Brit Awards (que acontece quarta, 20 de fevereiro) e, em entrevista ao Wenn, ela revela que o look de London vai ser o “yin do yang” em comparação à vestimenta usada no Grammy. Confira:

Marina Toybina conta ao Wenn, “Taylor vai estar usando coisas muito mais sombrias para o Brit Awards -vai ter muito preto. Vai ser como a segunda parte do que fizemos para o Grammy… mas isso não significa que criaremos outro circo no palco. Vai ficar diferente.”

E Toybine revela que ambos o look de líder circense do Grammy e de viúva negra serão incorporados nos shows da próxima turnê de Swift, que começa mês que vem (13 de março).

Ela adiciona, “O álbum dela é chamado Red então os fãs porem esperar muito branco, vermelho e preto no palco.”

Enquanto isso, a designer revela que custou a ela e 15 estilistas e costureiros e 10 dias para criar o figurino para a apresentação de Swift no Grammy.

Ela diz, “Foi cansativo. Nós não tivemos muito tempo de sono por uma semana e meia. Mas tudo valeu a pena quando vimos o resultado final e a expressão no rosto da Taylor valeu todo o esforço. Ela estava tão animada.”

Fonte: ContactMusic





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up