O US Weekly teve acesso ao especial Barbara Walters’ 10 Most Fascinating People List for 2014, em que a personalidade televisiva entrevista algumas figuras que marcaram a mídia durante o ano e compartilhou algumas informações interessantes da entrevista com Taylor Swift.

Confira a nossa tradução:

“Você tem uma reputação tão boa,” disse a jornalista celebrada de 85 anos ao começar sua conversa com Swift, de 24 anos. “Você nunca foi a ‘menina má’… Você não bebe. Você não fuma.”

“Quero dizer, eu bebo sim, eu tenho 25 anos,” falou Swift, que fará 25 anos no próximo sábado, 13 de dezembro. “Então não é assim, quer dizer… Sim, eu fui ao jogo dos Knicks e eu bebi uma cerveja e todo mundo ficou tipo ‘Ohhh!’ e eu fiquei tipo ‘Tsc.'”

Mesmo Swift dizendo que ela não está à altura de sua imagem amplamente limpa, a cantora de “Blank Space” acrescentou que ela não bebia nenhuma gelada antes de ter a idade legal. “Eu esperei até ter 21 anos para beber,” disse a vencedora do Grammy. “Eu era tão paranóica com a ideia de me meter em problemas ou dar o exemplo errado ou passar a mensagem errada.”

Ela prosseguiu mencionando alguns de seus fãs mais jovens, e como eles influenciam suas decisões. “Eu passo todas as minhas ações através de um filtro antes de eu as realizar porque esse é o jeito que vivo minha vida,” Swift continuou. “Essa é a realidade… Se eu fizer algo irresponsável ou irracional ou descuidado, ou se eu tratar alguém mal, isso não apenas me afeta; isso afeta aquela pessoa. Então, se a história sai, ou alguma criança de 10 anos vê que eu fiz aquilo em um artigo… minhas ações têm reflexos.”

Enquanto Walters chamou a reputação de Swift e o impacto dela como exemplo “uma grande responsabilidade”, a cantora de “Shake It Off” disse que o monitoramento apresenta um resultado positivo.

“É meio que uma coisa boa para te deixar atenta a viver uma vida boa,” ela disse. “Não é aquela jaula folheada a ouro que as pessoas dizem que é. Viver sua vida da ‘maneira certa’ e tentar fazer ‘boas decisões’ não é necessariamente uma punição horrível.”

As ditas “boas decisões” incluem as escolhas que Swift fez em sua vida amorosas muito publicada. Depois de casos com grandes estrelas como John Mayer, Jake Gyllenhall e Harry Styles, a belíssima estrela tem se mantido fora do radar com sua vida pessoal. Apesar dela ainda precisa confirmar ou negar, Swift, segundo rumores, está saindo com o vocalista do The 1975, Matt Healy, apesar de ter sido insistente em não possuir um namorado até o momento.

“Eu não vejo um cenário no momento, da maneira que minha vida é, em que poderia funcionar,” ela disse para Walters sobre estar em um relacionamento. “Então eu não penso nisso porque eu não gosto de pensar em coisas que não posso resolver.”

Depois de Swift oferecer uma imagem calma de sua vida amorosa, Walters disse para a cantora, “Você parece bem sã… Não é tão elegante o tempo todo… Você parece bem centrada.”

“Eu penso a cada momento sobre as grandes concepções da minha vida,” Swift explicou. “Eu não tenho respostas para tudo e isso não me assusta. Eu penso que a razão que eu mantenho a sanidade é porque eu tenho uma família ótima que é bem sã, no meio de toda essa insanidade envolvendo minha vida. Isso realmente ajuda – realmente ajuda – porque eu posso conversar com eles sobre as coisas e eles serão bem honestos comigo. Mas sempre, sempre realmente compreensivos.”

 

Fonte: US Weekly





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up