A AT&T anunciou nesta segunda-feira seu primeiro projeto para a parceria com Taylor,  o Taylor Swift NOW, um serviço via stream que, segundo eles, é uma nova plataforma que conta com vídeos únicos e nunca liberados de Taylor. O serviço será exclusivo para assinantes AT&T.

A plataforma contará primeiramente com 13 capítulos inéditos sobre a vida e carreira de Taylor comentados por ela mesma, passando pela criação e divulgação dos seus cinco álbuns lançados até o momento e acontecimentos mais importantes de sua carreira; após o lançamento dos capítulos (que deve acontecer nas próximas semanas), a plataforma será atualizada regularmente conforme Taylor for participando de novos eventos e lançando novo material.

Confira o vídeo que introduz o material abaixo:

Veja abaixo o release da AT&T liberado para a imprensa, explicando um pouco mais sobre o Taylor Swift NOW:

Fãs têm um novo endereço para encontrar  conteúdos exclusivo sobre a Taylor Swift, o Taylor Swift NOW — somente com a AT&T.

Taylor Swift NOW é uma vídeo-experiência criada por exclusivamente pela AT&T em parceria com a Taylor Swift. A plataforma contará com vídeos exclusivos, filmagens de bastidores e mais arquivos sobre Taylor Swift. Este é nosso primeiro catálogo de vídeos em curadoria.

Com lançamento próximo, Taylor Swift NOW consiste em capítulos temáticos e com vislumbres especiais de toda sua carreira. Cada capítulo contará com comentários da própria Taylor.

Depois deste lançamento que abrange todos o trabalho de Taylor até agora, Taylor Swift NOW receberá atualizações regulares com novos vídeos e capítulos especiais para alguns eventos como, por exemplo, algumas canções de sua apresentação no DIRECTV Super Saturday  Night.

Assinantes AT&T poderão ter acesso ao Taylor Swift NOW em qualquer uma de nossas plataformas de vídeo: DIRECTV, DIRECTV NOW e U-verse. Este fato coloca o Taylor Swift NOW nas mãos de mais de 25 milhões de espectadores — e este número crescerá ainda mais com o lançamento do DIRECTV NOW. Taylor Swift NOW também estará disponível como aplicativo para streaming on-to-go. Usuários das redes sem fio da AT&T também terão acesso ao serviço de forma gratuita.

“Taylor Swift NOW é uma das nossas iniciativas animadoras para os fãs de Taylor que são nossos consumidores, como parte do contrato que assinamos com ela”, disse John Stankey, CEO do AT&T Entertainment Group. “Nós estamos ansiosos para trabalhar com Taylor e desenvolver material exclusivo que inspire a ela e também aos seus fãs. Estamos ansiosos em entregar o Taylor Swift NOW para que eles possam assistir em qualquer lugar.”

Nas próximas semanas, os fãs terão uma prévia do canal. Siga as redes sociais da AT&T, Taylor Swift e Taylor Nation para mais informações.

Apesar dos fãs brasileiros não terem acesso direto ao serviço, é importante ressaltar que o Taylor Swift NOW e a parceria com a AT&T, com compromissos já agendados para o próximo ano, começam a desenhar lentamente uma nova Era para a Taylor!





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up