24 de janeiro de 13 Autor: Erika Barros
Taylor Swift: “Não mereço férias no momento”


O site especializado em country The Boot divulgou uma entrevista com Taylor Swift, na qual a cantora explica que férias não estão em seu planejamento. Confira:

Taylor Swift está ao redor do mundo, no caminho certo para ganhar o título de mulher que trabalha mais duro no show business, e é assim que ela gosta. Enquanto muitos de nós defenderíamos que a superestrela de 23 anos faria bom uso de umas férias em algum lugar remoto (ao menos para escapar da constante vigília da imprensa), não conte com isso acontecendo em algum momento próximo.

“Férias são um pouco estranhas para mim, porque não acho que as mereça no momento, pois estou promovendo um disco,” diz a cantora, que atualmente está na Europa promovendo seu último álbum, Red. “A única vez em que eu iria realmente querer passar um tempo grande sem fazer isso seria se eu fosse bem mais velha e decidisse ter uma família. Acho que seria a única vez.”

“Não posso passar duas semanas em qualquer lugar,” ela acrescenta. “Como você pode permanecer tanto tempo? Sinto que preciso fazer algo, ser mais produtiva. Preciso mandar um e-mail. Preciso escrever uma canção. Preciso trabalhar em um mix.”

Fonte: TheBoot.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up