A FORBES publicou sua lista dos “Music Winners 2015”, listando quais artistas dominaram a indústria musical durante o ano que se passou. Como já era de se esperar, Taylor Swift lidera o time pelo segundo ano consecutivo.

DJ Khaled lançou uma música chamada “All I Do Is Win” (“Tudo o que eu faço é ganhar”, em tradução livre). Talvez seja a hora de um remix da Taylor Swift: pelo segundo ano seguido ela é um dos nossos vencedores de final de ano na indústria musical.

Após colher o sucesso do ‘1989’ em todos os campos -incluindo o titulo de álbum mais vendido de 2014, vendendo 3.6 milhões de unidades- Swift tomou a frente na estrada. Sua ‘1989 World Tour’ esgotou estádios pelo mundo, arrecadando uma média de $4 milhões por noite. Tirando o fato de que o período que a nossa lista de artistas mais bem pagos do ano capturou apenas a primeira parte da turnê, ela ainda conquistou o 4º lugar, arrecadando $80 milhões, um total que pode dobrar na lista do ano que vem.

“É uma turnês de estádios, é enorme”, disse Gary Bongiovanni da Pollstar. “Eu imagino que ela vá ofuscar o que todo mundo estiver fazendo.”

Além de Taylor, os outros “vencedores” do ano foram Adele, Kendrick Lamar e Katy Perry.

Fonte: Forbes.com





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up