Taylor Swift está de volta em sua jornada Wonderstruck. A cantora vencedora do Grammy retornou ao Magnolia Plantation em New Orleans para fotografar o novo anúncio de sua segunda fragrância, Wonderstruck Enchanted.

Taylor e seu estilista Joseph Cassel escolheram um longo vermelho, feito por Monique Lhuillier. Sua cabeleireira Jemma Muradian criou um visual sem esforço ao deixar seu cabelo em cachos macios e naturais, evocando a verdadeira beleza e o estilo de vida sulistas.

“Eu amo o visual do anúncio de Wonderstruck Enchanted, Taylor se entusiasma. Estou usando este incrível vestido vermelho que amei assim que vesti. É um look clássico, e isso tem sido a minha recente obssessão fashion. Qualquer coisa clássica e atemporal.”

O tema se traduz no frasco, também: é vermelho, é claro, e adornado com pingentes antiquados – um pássaro, uma flor, uma folha e um brilhante cristal – escolhidos à mão por Swift.

A fragrância em si – percursora do Wonderstruck do ano passado – tem uma mistura de frutos silvestres e flores, com notas de maracujá, almíscar branco e baunilha. Quando chegar à Macy’s em Setembro, irá custar entre $49.50 e $59.50, com loção corporal disponível por $29.

“Wonderstruck Enchanted é o próximo capítulo na história da minha fragrância Wonderstruck”, explica Swift. “Wonderstruck é sobre o momento em que você instantâneamente sente uma conexão com alguém, mas depois há a sensação de estar totalmente enamorado – encantado – quando você sabe um pouco mais sobre alguém e ainda sente aquela conexão forte.” 

Fonte: HollywoodReporter.com
Tradução e adaptação: Ana Luiza – Equipe TSBR





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