Taylor Swift é uma garota de muitos hobbies, e alguns são um tanto quanto estranhos. Ao que parece, nossa loirinha agora também passa o tempo livre comprando e vendendo ações na bolsa de valores, multiplicando sua fortuna e claro, ajudando os necessitados.

Não que Taylor Swift esteja precisando de uma graninha extra, afinal, seu mais recente disco (Red) vem vendendo muito bem desde seu lançamento no último dia 22 de outubro. Mas caso a carreira de cantora vá por água abaixo, a musa do country pop dos EUA já tem como sobreviver aos tempos difíceis.

Em seu blog a cantora comentou no fim de semana que compra e vende ações da bolsa de valores através de um site de uma corretora e que fez do capital especulativo uma forma de passar o tempo. E não é só ela que fala sobre essas habilidades: “Ela começou a negociar na bolsa como um passatempo, mas ela já conseguiu fazer uma boa quantidade de dinheiro desde então”, disse uma fonte do site Contact Music.

Depois de vender 500 mil cópias de Red só nas primeiras 24 horas do lançamento, Swift não está precisando do complemento no orçamento. É por isso que a cantora está pensando em doar o que ganhou até hoje na bolsa para organizações de caridade.

“Investi em uma empresa que perdeu 600 funcionários no ataque ao World Trade Center em setembro de 2001”, ela explicou em seu blog. “No 10º aniversário dos ataques, a firma doou todos os lucros de trade para instituições de caridade ao redor do mundo. Me senti honrada em poder participar disso.”

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up