Taylor Swift recebeu um livro de presente que a deixou muito feliz, pois era nada mais nada menos do que uma cópia do livro The Hunger Games (Jogos Vorazes) autografada pela autora Suzanne Collins, com uma mensagem especialmente dedicada para a Taylor. E é claro que isso não passou despercebido pela mídia:

Neste ponto, é uma piada incrível como é a vida de Taylor Swift. Vamos apenas anular um pouco ser bonita e ser talentosa por um segundo. Em vez disso vamos primeiro examinar o fato de que Taylor tem não uma, mas duas músicas na trilha sonora The Hunger Games: Sounds from District 12 and Beyond: “Safe and Sound” e “Eyes Open” e… E agora Taylor Swift tem uma cópia autografada de “The Hunger Games” da autora Suzanne Collins! Como a vida pode ser melhor que isso?!

Como forma de agradecimento por “Safe & Sound” e “Eyes Open”, duas das contribuições de Taylor para a trilha sonora de “The Hunger Games”, Suzanne Collins assinou um exemplar do seu livro e escreveu uma mensagem adorável para Taylor: “Para Taylor, com meu muito obrigada por suas belas canções. Que comecem os jogos! Amor, Suzanne Collins.” Taylor, é uma grande fã dos livros e foi imediatamente twittar a notícia para seus fãs: “Isso apenas veio no e-mail (!!!!!)”

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: TSBR

Confira a foto em nossa galeria, do livro autografado postado pela Taylor em seu twitter:





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up