Carmen Fariña, chefe do departamento de educação da cidade de Nova York, anunciou hoje a expansão do projeto “SING” graças a uma parceria feita com Taylor Swift por meio de uma nova doação.

O projeto “SING” permite aos alunos das escolas públicas de NYC a chance de realizarem seus próprios musicais, onde estes o criam do início ao fim, incluindo script, casting, coreografia, cenografia, figurinos e direção de palco.

“Esse é um maravilhoso programa para o desenvolvimento da paixão por artes e contribui para o crescimento do espírito de trabalhar em comunidade. Os estudantes ganham habilidades e experiências que poderão ser utilizadas na universidade e ao decorrer de suas vidas”, disse Carmen.

Estima-se que cerca de 15 mil estudantes serão beneficiados a partir dessa expansão do projeto.

O departamento de escolas recusou-se a especificar publicamente o valor doado por Taylor, assim como os representantes da estrela se recusaram a divulgar quaisquer informações sobre a doação.

Relatórios vindos de fontes internas do departamento falam que o valor para expansão do projeto “SING” é estimado em mais 122 mil dólares.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up