Taylor Swift faz doação de livros a hospital infantil


  • Escrito por

  • Publicado em 19 de janeiro de 2013


Taylor Swift
está dando algum retorno ao hospital em que nasceu. A nativa de Wyomissing, Berks Co., juntamente com a Scholastic Inc., fez uma doação de 2 mil livros ao programa de alfabetização do Centro de Saúde Infantil do Reading Hospital.

Swift fez a doação através da iniciativa nacional Reach Out and Read, que promove a alfabetização desde cedo em crianças, trazendo novos livros e informações sobre a importância de ler em voz alta na sala de exame pediátrico.

O Centro de Saúde Infantil do Reading Hospital dá a cada criança de idade entre seis meses e cinco anos um livro novo, especialmente desenvolvido e culturalmente apropriado para levar pra casa após sua visita. Ao longo do tempo, as crianças podem receber até 10 livros para sua biblioteca particular. Livros usados em bom estado também ficam disponíveis para crianças de todas as idades lerem e levar para casa, e ficam em exposição em uma prateleira de fácil acesso na sala de espera, onde voluntários doam seu tempo para ler em voz alta para as crianças que aguardam uma consulta.

Fonte


Tags

Comentários