17 de fevereiro de 12 Autor: Airton
Taylor Swift fala sobre terminar a Speak Now Tour

 

A Speak Now Tour da Taylor Swift está perto de acabar, só teremos alguns novos shows na Austrália e na Nova Zelândia, para que essa etapa da vida da Taylor se encerre para se dar início a uma nova, o novo CD que será lançado ainda em outubro deste ano. E parece que Taylor gostou tanto da Speak Now Tour, que ela não queria terminar ela tão cedo.

Taylor Swift vai lançar no próximo mês, a próxima etapa de sua altamente bem sucedida Speak Now Tour, e ela está animada com todas as possibilidades que a jornada trará desta vez.

“Nós estamos indo para a Austrália e Nova Zelândia, porque nós nunca cansamos desta turnê”, brincou ela ao MTV News durante o “MTV First: Taylor Swift”, quando ela estreou seu novo vídeo para a trilha de Jogos Vorazes, “Safe & Sound”.

“Estou muito animada em voltar para a Austrália e Nova Zelândia porque, bem, Nova Zelândia, é a primeira vez que eu estarei lá, e os fãs australianos têm sido tão bons para mim”, continuou ela. “E esta será a terceira vez que voltarei lá. Eu amei tanto esses shows da Speak Now Tour, que eu não necessariamente queria que ela acabasse. Espero que eles gostem. Eu adoro ir para lá. É sempre muito maravilhoso. As pessoas são tão agradáveis. “

A última vez que ela pegou a estrada, ela estava acompanhada de uma lista de convidados VIPs, incluindo T.I.,Flo Rida, Usher e Hayley Williams do Paramore, apenas para citar alguns. E ela ainda não consegue acreditar que todas essas pessoas concordaram em cantar com ela.

“Tem sido uma loucura. Entre todos os artistas convidados que vieram para a turnê e subiram no palco e surpreenderam a platéia, que era, penso eu, a minha parte favorita da turnê deste ano, porque o público nunca sabia quem iria subir no palco”, ela disse. “E eu amei essa experiência, e até mesmo andando por LA, as pessoas vêm até mim, essas meninas vem para cima de mim [tipo] ‘Eu estava no show do Staples onde Justin Bieber apareceu’ [ou] ‘Eu estava naquele em que Ellen e Nicki Minaj apareceram’, e é realmente muito divertido, porque você começa a perceber que o show significou algo para eles, e isso é bom.”

Não só todos aqueles rostos famosos performaram com Swift, mas ela também tinha uma das turnês mais rentáveis do ano. “Isso é o que os fãs fazem”, disse ela. “Eu estou maravilhada com isso.”

Fonte: MTV
Tradução e adaptação: TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up