Em uma matéria publicada pelo CMT, Taylor Swift revelou o como está surpresa com a animação dos fãs nos shows da RED Tour (espera chegar no Brasil, Tay!). Confira-a inteira traduzida a seguir:

Se você já foi à um show da Taylor Swift, você sabe como é. Não apenas ela, mas a sinfonia dos fãs. Eles são tão entusiasmados, você consegue ouvi-los do outro lado da arena. E toda essa gritaria é música para os ouvidos de Swift.

“Eu tive muita sorte com minhas outras turnês. Mas nessa turnê, a gritaria e a paixão dos meus fãs se tornou febril”, ela disse em entrevista à revista Close Up. “Meus fãs sempre foram incríveis e emocionados, mas isso está sendo algo totalmente diferente pra mim. Está mais do que era antes. Cada noite quando eu vou para o elevador que me leva ao palco, eu fico tipo: ‘Mal espero para ir lá e fazer meu trabalho'”. 

Ela não especifica se seus fãs estão apenas sendo mais animados ultimamente ou se esse “estado febril” é pelo número de Swifties. Ela provavelmente sempre se sentiu animada ao subir em um palco, até quando ela era apenas o ato de abertura em shows como o de Rascal Flatts (em 2006) ou George Strait (em 2007).

“Eu sempre soube que eu queria trabalhar constantemente até eu conseguir estabilizar uma carreira na música, eu não acho que tenha imaginado que a plateia seria maior que teatros ou arenas”, ela diz. “Em meus sonhos mais loucos, eu não acho jamais tenha visto algo como isso.” 

Fonte

Tradução & Adaptação – Isis Mendes – Equipe TSBR





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up