22 de maio de 14 Autor: Taylor Swift Brasil
Taylor Swift fala sobre seu estilo para a revista PEOPLE

EventoKeds

Durante o evento da Keds realizado no começo desse mês, Taylor conversou com a revista People sobre seu estilo, e ela falou um pouco sobre o por que ela usa tanto batom vermelho! Confira a matéria traduzida abaixo:

Até um casual observador da Taylor Swift sabe que não há nada mais que a cantora ame do que um batom vermelho. Na verdade, não nos surpreende em descobrir que ela escolhe sua roupa baseado no seu batom vermelho do dia. Então quando nós conversamos com Swift em Glendale, Califórnia, no evento para celebrar os ícones que vestiam Keds (assim como a própria coleção de Taylor) nós tivemos que perguntar: Quantos batons vermelhos ela realmente tem?

Eu não tenho uma quantidade excessiva! Eu só encontro um que eu gosto e uso“, ela conta à PEOPLE. “Agora mesmo estou usando o Dragon Girl da NARS… Eu passo por diferentes fases com a maquiagem e sempre tento novas coisas. Exceto pelo fato de que eu nunca vou muito longe do batom vermelho, ou eu vou? Eu acho que eu apenas penso que meu rosto fica pior sem o batom vermelho. Essa é basicamente a única racionalidade atrás disso.”

Nós também perguntamos sobre sua afinidade com sapatos Oxfords de salto alto (ela jura que não tem tantos quanto nós pensamos!) e ela explicou que ela gosta da normalidade do estilo em uma indústria que é toda sobre o salto de 15 cm. “Eu realmente gosto do sapato oxford de salto alto para ficar mais parecida com uma estudante ou como se você estivesse indo trabalhar“, ela diz, rindo. “Eu não sei, tem algo que me dá uma normalidade. Isso é algo que eu gosto de transmitir quando eu estou usando eles.”

Swift falou com o editor da Teen Vogue, Andrew Bevan, sobre seu estilo no evento da Keds realizado na Nordstrom da The Americana (no video abaixo) e ela disse a PEOPLE que ela é confiante o bastante em seu próprio estilo – assim como suas melhores amigas estrelas – que ela raramente compartilha roupas. “A única coisa em comum entre minhas amigas amigas é que elas sabem quem são e elas são muito seguras de si“, ela diz. “Nós geralmente não temos o mesmo estilo. Se elas me veêm vestindo algo, elas sabem que é porque isso é algo que me representa e elas vão vestir algo muito diferente… Isso realmente não afeta a conversa, o que nós estamos vestindo.

Fonte





Twitter do site

Facebook do site

Scroll Up